Estou vendendo um Toyota Bandeirante 1995/1995 modelo BJ 50 LV, também conhecido como jipe curto com capota de aço.

Comprei da companhia de energia do estado e fiz o restauro completo na melhor oficina de lataria da cidade. Não estava muito ruim antes (tenho fotos), mas precisava de um trato geral. Tudo que precisava foi substituído por peças novas, e tudo que tinha pra fazer na lataria foi refeito de forma impecável.
A manutenção da parte mecânica dele sempre foi devidamente realizada pela empresa. É um carro de total procedência. Sou "2º dono".

O carro hoje está com a lataria como se tivesse saído da loja, praticamente 0km. Só o que tem aparência gasta são algumas partes do interior, que eu conservei original, mas ainda inteiro e muito bem conservado. Substituí os bancos pelos do Honda Fit, em couro legítimo, que possuem facilidade para deslocar e entrar atrás do carro.

Está quitado e em meu nome. IPVA 2013 já pago.
Além dos bancos em couro legítimo, tem ar quente e a direção hidráulica, e também o manual. Possui no documento capacidade para 6 pessoas, porém com a substituição dos bancos só possui assentos e cintos de segurança para 5.
Tem tração 4x4 e reduzida original com funcionamento perfeito, acionamento do eixo dianteiro por roda livre manual AVM.
Pneus Pirelli Scorpion Mud 235/85R16. Estão em estado razoável.
O motor é o Toyota 14B original, 3.7L e 102cv, funcionamento perfeito também, como tudo no carro.

Troquei recentemente óleo de motor e filtro (Lubrax Top Turbo e Fram) e filtro de diesel (Fram). Verifiquei óleo de diferenciais e caixas e também os dois filtros de ar. Bateria 75Ah com pouco menos de um ano de garantia ainda.

O carro está comigo em São José dos Pinhais - PR (região metropolitana de Curitiba).

Preço: R$ 49.000,00

Contato:
(41) 9992-2024 (Tim)
(41) 3283-3413

As fotos estão nesse link, pois são muito grandes:
Photo Album - Imgur