Por motivo de força maior, estou vendendo minha XTerra.

Preciso reformar minha casa, que está com vários problemas de infiltrações, e as obras precisam começar agora, no inverno, quando não tem chuvas.

XTerra preta ano 2003, modelo 2004 com 160 mil kilômetros rodados. Peguei ela com 100 mil km., 3 anos atrás, e troquei várias peças, pois minha ideia era ficar com o carro por uns 10 anos. Manutenção preventiva toda em dia e sistema de arreifecimento novos (incluindo radiador, mangueiras, reservatório e braçadeiras). Novos mesmo! Tudo original...

Outras peças, como correia, pastilhas, e essas coisas que sofrem desgaste natural com o passar do tempo, também todas trocadas. Um belo jogo de pneus BF AT 31" com meia vida. Duas ventoinhas extras colocadas na frente da colméia do radiador, para o ar condicionado ficar bem gelado... E um par de jumelos maiores e uma chapa protetora do tanque de combustível que eu ainda não instalei mas vai junto, pra quem tiver interesse em levantar o carro/proteger o tanque contra pedras.

Pra quem conhece de XTerra, jumelos by Trotta e protetor by Octávio Roadtech, coisa de primeiríssima linha!

Motor MWM Sprint mecânico, eixos Dana, enfim... É um verdadeiro tratorzinho, assim como toda XTerra mecânica. É uma viatura muito robusta e valente!

Aí é que vem a paulada...

Preço:R$48.500,00

Não se encontra XTerra desse ano, nessas condições de conservação, por esse preço. Realmente, é porque estou precisando.

Aceito troca, por carro de menor valor, com volta da diferença. Isso, para carro de meu interesse. Como estou precisando de dinheiro, teria de ser um veículo até R$35.000,00, com motor flex e quilometragem até 20.000, pois, diferente dos motores à diesel, os movidos à álcool e gasolina sofrem grande desgaste em função da quilometragem.

Entrar em contato por lucio@luciocarvalho.com

Oportunidade - XTerra MUITO BOA-xterra2.jpgOportunidade - XTerra MUITO BOA-xterra3.jpgOportunidade - XTerra MUITO BOA-xterra4.jpgOportunidade - XTerra MUITO BOA-xterra5.jpgOportunidade - XTerra MUITO BOA-xterralucio1.jpg