x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Vendendo (com extrema tristeza) meu Discovery 3 V8 HSE

Pessoal,

Infelizmente terei que vender o Discovery (e o cachorro, e o papagaio, e tudo que tiver de valor) para capitalizar uma nova empreitada.

Se tem alguém aí buscando um D3 V8 HSE, é uma baita oportunidade. Como preciso de dinheiro, estou passando por R$ 85.000 com dó no coração porque sei que com esse valor não se compra carro sequer perto e este está novinho, sem arranhões do lado de fora ou do lado de dentro. Nada a fazer na mecânica. Acabou de trocar rolamentos dianteiros, as 4 pastilhas de freio e sensores, fluídos e óleos. Abastecido unicamente com gasolina Podium.
    Sou o segundo dono (comprado com 17.000 km, agora com 96.500 km) e tenho toda documentação do carro (desde 0 km), bem como o histórico de manutenções. Só andou no asfalto (Rodovia Presidente Dutra, na maior parte).

A fazer (detalhes cosméticos, causados pelo uso):
    - Tampa do 6o. banco (Part Number HMS500051PVJ) - Valor: 68.40 pounds
    - Forração da mala (Part number LR021446) - Valor: 48.09 pounds
    - Arco de plástico da porta traseira (Part number DFK000045PCL) - Valor: 72.25 pounds
    - Retrovisor esquerdo dianteiro (funciona, porém não obedece comandos de subir/descer o espelho - Part number CRB503150PMA) - Valor: 164.20 pounds

Vou ver se providencio fotos, mas era melhor tirar da página da própria Land Rover porque está novíssimo. Realmente sem detalhes, exceto os que falei acima, de baixo custo de reparo.

Abraços,
    Neilson

OBS: Se houver algum interessado, adiante-se, porque se eu conseguir um financiamento para o que estou querendo, deixo de vendê-lo imediatamente.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Neilson, desde já sucesso na venda e, principalmente, na nova empreitada.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Qual o ano do carro?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Neilson, desde já sucesso na venda e, principalmente, na nova empreitada.
    Muito obrigado Glaicon ! Valeu mesmo !

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Qual o ano do carro?
    Opa Dojao !

Caramba, desculpa pela falta de uma informação tão óbvia. É 2007.

Estou tentando providenciar fotos, mas o bom seria fotografá-lo fora da garagem e só consigo chegar em casa muito tarde da noite. Acho que no final de semana será tranquilo fazer isso.

Abraços,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Nova Andradina/MS
    Agradecimentos: 0
    Nielson, vi em outro post que vc teve uma Freelander. Estou interessado em comprar um 2006 v6. O que vc acha ? Ela tem algo que devo prestar atenção ?Existe algum problema crônico ?

Valeu amigo.

Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Agradecimentos: 0
    Quanto em R$???

Caros,

Me desculpem pela ausência. Realmente não tive como entrar no fórum pra responder.

Desisti da venda. Esse carro é meu xodó e o anúncio foi feito naquele momento "to afim de fazer uma merda".

Agradeço aos interessados.

Abraços,
    Neilson

Citação Postado originalmente por rodrigoaguirre Ver Post
    Nielson, vi em outro post que vc teve uma Freelander. Estou interessado em comprar um 2006 v6. O que vc acha ? Ela tem algo que devo prestar atenção ?Existe algum problema crônico ?
    Rodrigo,

O problema desse carro é que uma boa parte dos compradores acha que ele é um Defender (afinal, é um Land Rover !) e se aventura em fazer off-road. Quando o carro estraga, metem o pau, mas não prestaram atenção que a roda 18" com pneus de perfil 55 querem dizer que é um carro de asfalto.

Assim sendo, eu não compraria. A menos que conhecesse o dono.

Como você pode ver nos meus posts, fui muito feliz com o meu que numa viagem só andou mais de 20.000 km no gelo, terra e asfalto. Nunca tive problemas mais graves com ele, nunca fiquei atolado, nunca me deixou na mão, mas a manutenção era rigorosa. Os Land Rovers não gostam de ser mal tratados, isto é, exigem manutenção preventiva feita em dia. Caso seja, é um carro pro resto da vida.

Ao comprar qualquer um LR, conheça o dono. É mais importante olhar o dono do que olhar o carro.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Extrema/Joanópolis
      Por Dudagordon no fórum Trilhas
      Respostas: 25
      Última resposta: 15/07/2010, 18:19
    2. Troca de pneus....situação extrema!
      Por Tio Eddie no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/08/2008, 21:58
    3. OHC = TRISTEZA
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16