Pessoal,

Infelizmente terei que vender o Discovery (e o cachorro, e o papagaio, e tudo que tiver de valor) para capitalizar uma nova empreitada.

Se tem alguém aí buscando um D3 V8 HSE, é uma baita oportunidade. Como preciso de dinheiro, estou passando por R$ 85.000 com dó no coração porque sei que com esse valor não se compra carro sequer perto e este está novinho, sem arranhões do lado de fora ou do lado de dentro. Nada a fazer na mecânica. Acabou de trocar rolamentos dianteiros, as 4 pastilhas de freio e sensores, fluídos e óleos. Abastecido unicamente com gasolina Podium.
Sou o segundo dono (comprado com 17.000 km, agora com 96.500 km) e tenho toda documentação do carro (desde 0 km), bem como o histórico de manutenções. Só andou no asfalto (Rodovia Presidente Dutra, na maior parte).

A fazer (detalhes cosméticos, causados pelo uso):
- Tampa do 6o. banco (Part Number HMS500051PVJ) - Valor: 68.40 pounds
- Forração da mala (Part number LR021446) - Valor: 48.09 pounds
- Arco de plástico da porta traseira (Part number DFK000045PCL) - Valor: 72.25 pounds
- Retrovisor esquerdo dianteiro (funciona, porém não obedece comandos de subir/descer o espelho - Part number CRB503150PMA) - Valor: 164.20 pounds

Vou ver se providencio fotos, mas era melhor tirar da página da própria Land Rover porque está novíssimo. Realmente sem detalhes, exceto os que falei acima, de baixo custo de reparo.

Abraços,
Neilson

OBS: Se houver algum interessado, adiante-se, porque se eu conseguir um financiamento para o que estou querendo, deixo de vendê-lo imediatamente.