Teo,
O sistema de refrigeração é original ? Ele aguenta bem em situações de maior exigência ?
Sim a refrigeração é original dela, até hoje nunca tive problemas de aquecimento, o ponteiro sempre permanece no meio do marcador, quando muito exigida em subidas ingremes de serra vai passa um pouco da metade. Não baixa água.
Olá Teo, tudo bem?
Você ainda tem o parachoque original guardado? Ainda não sou um expert em hilux, mas esse modelo consta no documento 5 ou 7 lugares. Estou vendendo uma bandeirante, caso eu consiga vender e até lá você não tiver vendido vou atrás de você, tá a minha cara essa hilux..rsrs...abraço.
O parachoque original eu não guardei não, afinal minha intenção não era voltar atras um dia. rsrsrsrsrs
Este modelo de Hilux é de 5 lugares.
Boa sorte na venda da Band.
Agora esse negocio de "vou atrás de voce" melhor não...
Abraços
Postado originalmente por Ronaldo Petri
Olá Teo, tudo bem?
Você ainda tem o parachoque original guardado? Ainda não sou um expert em hilux, mas esse modelo consta no documento 5 ou 7 lugares. Estou vendendo uma bandeirante, caso eu consiga vender e até lá você não tiver vendido vou atrás de você, tá a minha cara essa hilux..rsrs...abraço.
Valeu Ronaldo, respondida a MP, se preferir me mande e-mail para teoaugustott@gmail.com assim fica mais ágil.
Ontem foi trocado o óleo e filtro de óleo.