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:)
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Ainda a Venda...
Prezado,
qual valor do ipva? custos de manutençao sao altos? Peças sao tranquilo de achar?
Alberto vou ser bem transparente com você.
Este carro não quebra fácil.... somente peças de reposição normal de qualquer veículo. Se você for comprar tudo na concessionária é lógico que vai assustar..
Vou dar um exemplo.... O vidro do retrovisor do lado do passageiro foi furtado na rua. Na concerssionária custa 700 reais.... um absurdo por um espelho. Liguei para uma empresa de vidros e levei o molde e refiz o mesmo espelho em formato convexo(conforme o original) por 30 reais... mais 15 de instalação. Ninguem diz que não é original ou que tem diferença.
Tudo vai depender do que você quer pagar... peças como juntas eu só comprei original e não é tão cara em função da durabilidade.
Filtro de óleo original custa 45 reais na concesssionaria e em trocas de óleos eles cobram 100,00 ou seja tem coisa que é mais vantajoso comprar original.
O mais caro deste carro é se você tiver problemas no motor ou câmbio... porém trocando regularmente óleos e olhando o nível de água isso dura muito mesmo. Como todo carro diesel a manutenção do motor é cara mesmo... Agora depende do uso e do dono do veículo.
Um jogo de pastilha dianteiro custa 120,00. Troquei os amortecedores dianteiros pois um estava começando a vazar e paguei 400,00 no par.. Marca MONROE Adventure....(primeira linha). Na autorizada custa 1.900,00. Tem que olhar... agora tem todas as peças aqui.
Se vai aventurar em um mistubishi pegue um de procedência. Isso lhe garantirá a felicidade e durabilidade do mesmo. Tem pessoas que utilizam estes carros em trilhas ou até mesmo o veiculo possui uma km elevada.... isso tudo dependerá de como a pessoa cuidou da viatura. No meu caso eu sempre troco o óleo e o filtro ao mesmo tempo.... porém tem gente que prefere trocar o filtro a cada duas trocas....
Minha pajero não tem um vazamento sequer... nem nas juntas do motor pois eu mandei trocar dos as juntas por preocaução. O mesmo fiz nos diferenciais...
Eu não faço trilhas este veiculo é utilizado apenas para levar e buscar meus filhos no colégio... Já tive toyota bandeirante e te falo que é mais dificil achar peça da band do que da pajero. Nunca tive nenhum problema e achar qualquer peça. A próxima revisão deverá ser feita apenas com 100Mil km pois já fiz tudo de preventivo nela.... não tem o que fazer agora.
Quanto ao IPVA aqui em MINAS paguei este ano R$ 1.600,00 no total parcelado em 3 vezes, ou seja 550,00 por mês.
Falcan, é Albieri nao Alberto! hehe
Não sou trilheiro mas gosto de fazer uma brincadeira de vez enquando. O cambio automatico deve ser pior pra trilhas, nao? ou pelo menos tem que ter um maior costume...
Albieri, desculpe errar seu nome.
Quanto ao câmbio automático existem várias opiniões. Pajeirinho v6 todo mundo que conheço só indica com cambio automatico para trilhas.
Quanto a pajeiro sport.... garanto que é um trator traçada... e o câmbio ajuda muito pois não deixa a viatura voltar nem escorregar em superficies bem ingrimes.
Fica a gosto mais creio que não se perde em nada.
Abraços
Tenho uma volvo V70 2.0T 2004 interessa na troca volto umas latinhas?
Vendida ... MODERADORES FECAHR O TOPICO.....