Opa
Se ainda não vendeu por favor entre em contato comigo perdi seu cel...
Mudaram alguma$ coi$a$ depois que nos falamos outro dia...
Versão Imprimível
Opa
Se ainda não vendeu por favor entre em contato comigo perdi seu cel...
Mudaram alguma$ coi$a$ depois que nos falamos outro dia...
Olá Falcanbhz,
Tenho interesse no carro, mas o meu teria que entrar na troca e ele mais caro que o valor que vc citou no anuncio.
É uma Megane Grand Tour 2012/2013, branca, com 28.000 km, carro novo, tirado em Julho de 2012.
Tenho o dinheiro para voltar a diferença, se tiver interesse no carro me envie um e-mail que detalho melhor.
claudinhoh85@gmail.com
ainda esta a venda....me envia seu telefone e mais fotos se tiver....21 8636 2480 e mail delmonaco@ig.com.br
Aceita no negocio PT Cruiser 2008/2008 Classic, com 34 mil km, prata, mto novo, carro da minha mãe, mais volta a vista? Tenho disponibilidade para buscar o carro ai em BH e levar o meu,
Ainda está a venda?
Estarei próximo a BH na próxima semana, se ainda tiver interesse em vender aguardo contato (claudinhoh85@gmail.com).
Desculpem a demora em responder. Estive viajando e não pude entrar no site. A Viatura ainda está a venda... está impecavél...
Mandei a resposta aos que enviaram e-mails.
Obrigado
Amigo,
Anote meu email guilherme.felipe@gmail.com
Me envie o que você pensa de negócio.
att
Te enviei um email.
Segue meu e-mail também: Guilherme.felipe@gmail.com
VENDO POR 50K...
Agora com bateria nova de 90 amperes e correias auxiliares trocadas (Prevensão).
Não tem o que mexer..
Mandei email
Ainda a Venda....
Amigo, considera pegar 2 carros??
Meriva 2012 1.4 econoflex impecável compraa em setembro/2011 está com 16mil km rodados.
Scenic 2004 expression 1.6 automático com 73mil km atuais originais carro impecável tb!
valores FIPE de ambas ficariam na casa dos 55mil.