faço 23 mil e não tiro nada, nem de dinheiro e tiro somente as proteções inferiores, pois quero uma tracker e as proteções são chatas pra chegar. Ou seja, multimídia, câmera de ré, etc. vão junto.
Att,
Cristiano.
Postado originalmente por zé dedão
Vi hoje em friburgo passando proximo ao Curral do Sol.
Muito inteiro.
Atualizando tópico, está pedindo quanto?
14km/l, sem ar, andando a 100 km/h, em média. Gasolina Petrobrás comum e vidros abertos. Não usei o bardal dessa vez não. Tem q se levar em conta que o carro está com pneus 70-30 e suspa original. Pretendo pegar uma tk e sei que não vou conseguir o mesmo feito, mas preciso de um 4p.
Postado originalmente por Caio_MG
14km/l ? raridade mesmo... é com o carro ligado? o bardal q ta fazendo esse milagre?
Opa Cris, tenho interesse no carro, mas é como te disse, estou longe pra caramba e tenho um citroen c3 xtr 2008, vc trocaria ?, andei vendo custas de transporte do teu carro pra cá, o menor orçamento que encontrei foi R$ 1.650,00 então não sei como faríamos, se vc aceitar a troca, eu estou vendendo o carro, mas tb se eu vender não tenho a menor ideia de como iríamos fazer para fecharmos o negócio. Abs. Douglas
infelizmente não tenho interesse na troca, pois quero comprar uma tracker, definitivamente.
com relação ao envio do carro, podemos conversar, mas pense em dar um passeio no rio, rs. Hj, por exemplo, chegou aqui um amigo de Curitiba pra buscar um Niva. Com todo respeito e guardadas as devidas proporções, de GV é mais fácil...rs
Vou bater umas fotos hj e mando pra vc.
Abç.
Postado originalmente por Douglas Tenório Gama
Cris, tem como vc me enviar fotos internas pro meu e-mail dt.gama@yahoo.com.br, e se vc tiver mais fotos externas tb seria bom. Abs. Douglas