CHANCE RARA!!!!!

Grand Vitara 2000 Limited edition... 4P - 2.0/16V - Automatico - Preto perolizado - roda de liga leve - 67000Km - Completa + airbags + couro com banco traseiro Bipartido e com descanso de braço + 4 pneus com menos de 1000km rodados... FILEZÃO á toda prova!!!!!

Preço? Analisem as suas possibilidades... ela esta num consorcio e faltam perto de 17 parcelas de R$908 para acabar... ou R$15K á vista para Quitar... então eu quero R$28K na mão e transfiro o consorcio (BRADESCO) para o futuro proprietario que ainda receberá ao final do grupo o valor do fundo de reserva... ou coloquem R$42K na minha mão e adotem essa jóia japonesa!

DETALHE: Obviamente que não vou deixar a patroa á pé... então nos R$28K ainda podem entrar outros carros... preferencia para populares COMPLETOS ou aquele carro que eu gosto muito pouco, aquele jipinho... como é o nome mesmo? Ah! é VITARA! mas ano 95 pra cima...

Então... mak.zn.sp (@) uol.com.br ou 11 8315 7327...chance igual á essa não baterá na porta tão cedo de novo...