Toyota Bandeirante 94/95 Motor Original 14b Cambio 5m 4x4+reduzida Direção Hidráulica Original Turbo + Intercooler Snorkel Bancos em Couro Radio + PX 4 faroletes Veiculo em Ótimo estado.
Tchê, Trabalho na Termolar - próximo ao barra shopping, seria muita petulância minha pedir pra voce levá-la até a empresa para tratarmos? Negócio á vista.
Tchê, Trabalho na Termolar - próximo ao barra shopping, seria muita petulância minha pedir pra voce levá-la até a empresa para tratarmos? Negócio á vista.
jipeirodesdepequeno,
to procurando um kit turbo,poderia me informar onde comprou o seu.
por acaso teria interesse em vender este kit que esta na viatura.?
bela maquina,sucesso na venda.
jipeirodesdepequeno,
to procurando um kit turbo,poderia me informar onde comprou o seu.
por acaso teria interesse em vender este kit que esta na viatura.?
bela maquina,sucesso na venda.
nao ta facil achar o coletor, esse é do turbo anhanguera, muito bem feito até parece original, não pretendo desmanchar... se vc achar mais coletor nos avise.
jipeirodesdepequeno,
ranca este kit completo da turbina/intercooler/escapamento e me vende 4mil aceita.?
ele ia ficar tao bonito na minha band.
parabens a quem comprar esta viatura,bela e rara configuração,muito boa a instalação.
jipeirodesdepequeno,
ranca este kit completo da turbina/intercooler/escapamento e me vende 4mil aceita.?
ele ia ficar tao bonito na minha band.
parabens a quem comprar esta viatura,bela e rara configuração,muito boa a instalação.
kkk
dai nao dá.. o kit ta instaladinho, nao convém remover...
[]'s
A Band tá bonita e com uma ótima configuração. Por esse preço tá uma pechincha. Se eu tivesse procurando uma Band com a experiência que tenho hoje, essa certamente tava na minha lista, apesar da cor rubro negra hahahahahaha.
A Band tá bonita e com uma ótima configuração. Por esse preço tá uma pechincha. Se eu tivesse procurando uma Band com a experiência que tenho hoje, essa certamente tava na minha lista, apesar da cor rubro negra hahahahahaha.
hehehehe
tb nao sou muito chegado nessa cor massss sendo da familia 14b turbo intercooler é o que importa!!
[]'s
Eu compro se pintar de branco! hehe. So pra poder esculachar a band do fabiano (Dimasi) que ta andando mto! Mas vermelha realemnte nao dá! De resto, show de bola a band.
Rafael J. Albieri Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03; Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)