vendo gaiola trilha ap 1.8 turbo, bancos concha, cinto 4 pontos, freio a disco nas 4 com servo-freio, cambio 8x35 reforçado, caixa de direção do corsa, cambão para reboque, tanque plástico 25l, bomba combustivel eletrica, embreagem de ceramica, bateria nova heliar 60A, filtros e fluidos trocados em 17\10\12 ainda não andou após a revisão esta um pouco diferente das fotos mas se aguem tiver duvidas posso postar fotos mais recentes, td ok motor retificado e cambio revisado nada a fazer, tenho as notas para comprovar estou pedindo R$ 9000.00 tem um anuncio dela nos classificados do forum por 12,500 mas estou precisando do dinheiro pq vou me mudar e não tenho mais garagem pra ela, e também não tenho mais onde andar, vendo tambem sem o motor por 5 mil, o motor consigo vender fácil por fora esta muito bom, segue as fotos qualquer coisa que demorar a responder mande um e-mail miguel_fabrin@hotmail.com

Gaiola trilha ap 1.8 turbo-gaiola-004-2-c-pia.jpg
Gaiola trilha ap 1.8 turbo-gaiola-002-c-pia-c-pia.jpgGaiola trilha ap 1.8 turbo-gaiola-003-2-.jpgGaiola trilha ap 1.8 turbo-gaiola-008.jpgGaiola trilha ap 1.8 turbo-gaiola-limpa-003.jpg