x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Rural para restaurar

Aí pessoal, desculpem a demora para responder

Bem como as perguntas foram muita eu vou tentar esclarecer ao máximo as dúvidas. meu e-mail está uma porcaria então não levem a mal se não puder responder a todos dentro do menor tempo possível.

Bom adquiri a rural no início do verão de 2005 e estava reformando para rodar aqui no RS e viajar pelo mundo afora. Entretanto como tenho família duas crianças pequenas eu decidi comprar um carro de mentira para andar para cima e para baixo com a prole e infelizmente tive que abandonar o projeto.

A rural está atualamente com a relação de diferencial 11x47 que irei trocar pela do meu jeep. ou seja ela vai com a famosa 8x43 original. o motor é um BF 161 que equipava o meu jeep que só foi trocado pq eu consegui um motor de opala 4cc com ignição que é bem mais moderno que o nosso BF 161. o motor está bom o motivo da troca foi em função da compra do motor de opala e o resto do opala tb.

O principal problema é a direção, pois não possuo mais o sistema original pois adaptei a direção hidráulica do santana, que caso venda por este preço disponibilizo ao comprador o setor de direção do opala (MECÂNICO) para realizar sua adaptação mesmo que temporária (sugestão). a coluna de direção é a escamoteável do monza e o volante é o do monza SL/E pois este sistema da foto passará para o jeep, mas coloco o que está no jeep na rural e vc roda tranquilo ( a coluna de direção do jeep apresenta um pedaço pequeno quebrado que não impossibilita o seu uso mas provoca oscilação vertical caso o motorista se debruçe ou force o volante para cima ) a rural apresenta ainda problemas de corrosão próximo ao suporte da bateria e em pequenos pontos isolados do paralamas e carroceria. o automóvel foi bastante mal cuidado pelo ex-proprietário e necessita de reparos na sua pintura e troca de pontos do piso. além é claro das borrachas, canaletas, pestana, maçanetas do vidro e interna das portas, instalação retrovisores externos, troca da fiação (não prestava nada) e troca do sistema de limpador de para brisa (troquei pessoal era original á vácuo e não funcionava mais nada).

Pontos positivos:
    - Rolamentos de rodas e freios OK
    - amortecedores novos
    - sistema de tração 4x4 OK
    - caixa de mudanças e transferência willys (Boa - necessita trocar retentores pois está com vazamento de óleo)
    - hidrovácuo OK
    - motor OK
    - bancos dianteiros reclináveis OK
    - SPOA

Acredito que vá se gastar com ela em torno de R$ 3.000,00 a partir do ponto em que ela está agora.

Hoje falta chapeamento R$ 2.000,00 borrachas e acabamentos R$ 600,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural para restaurar-ozemira7_430.jpg  

Continuando, os gastos não são poucos e vai depender muito do modo e do gosto do novo dono.

Pra ser sincero eu até torço para não conseguir vender, mas...

Em todos os casos... vai se gastar e o gasto e o modo devem ser levados em consideração quando da aquisição da rural

Ah. os parachoque e as grades serão substituídas por um ruraleiro aqui da região que quer arrematar todo o conjunto por R$ 700,00.ele tem uma rural placa preta então caso queiram estes ítens por favor está aberto o leilão. OK!

Mais fotos com as m... com os cumprimentos do mecânicos de M#@%? de Uruguaiana.

Está foi a de um que solucionou o problema da minha altura para esticar as pernas na rural...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural para restaurar-ozemira10_934.jpg  

Desculpem foto errada, mas ai vai a minha homenagem ao pessoal do eu acho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural para restaurar-ozemira15_178.jpg  

sacanagens a parte se alguém de uruguaiana estiver no forum e precisar mexer no seu jeep ou rural leva no moacir aqui da Zeferino e filhos no bairro Luiz quevedoque o pessoal é bom e honesto. não te enrola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural para restaurar-ozemira11_212.jpg  

Atenção todos que enviaram e-mail para o BOL solicitando info a respeito da rural por favor enviem e-mail para lmellocav@yahoo.com.br pq o BOL está uma porcaria

Citação Postado originalmente por regis
    Como podemos fazer para ver ela pessoalmente?

Qual a distância de Uruguaiana a SP?

Tem foto do interior dela?

Obrigado
    Acho que deve ter uns 2000 Km para mais - aqui tem um porto seco e acredito que se vc comprar o mais sensato e barato por enquanto é o frete. Lembre-se que o preço de R$ 2.500,00 é sem o setor hidráulico do santana e o setor de opala será entregue para que o comprador realize a adaptação, bem como as outras peças que serão substituídas também seguirão fora de seus devidos lugares para o comprador certificar-se do que está comprando, bem como ter certeza do estado do material. OK
    as fotos do interior são poucas mas estou enviando. a forração não prestava para nada.

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural para restaurar-ozemira8_109.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara, como esta a documentação do carro???

[]s

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Leandro:
    Deixa ver se entendi bem, as configurações mecanicas das viaturas no estado que vai entregar ao comprador seriam:

Para Bernardo:
    motor BF 161, sem capota, direção maverick, banco alto, etc....sem rodão, sem anel espaçador, sem freio a disco, sai com a estrutura original e de quebra leva hidrovácuo e pedaleira

Ozemira:
    Rural 1962 4x4 SPOA (feixe de molas sobre o eixo)
    Relacão 8x43
    banco do mitsubishi L 200
    coluna direcáo monza
    motor BF 161
    setor de opala instalado e cilindro mestre duplo já instalado

É isso???

Perguntas:

- Em qual dos dois está o motor opala??
    - É no Bernardo que estão a direção hidráulica do santana e relação 11x47??
    - A ozemira vem sem os pára-choques e as grades (pois serão substituídas por um ruraleiro)
    - E o setor do maverick ta no Bernardo?

Obrigado,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Olá !

Qtos km são mais ou menos de uruguaiana para brasília ???

Quanto fica o transporte para brasíia ???

A rural está andando ???

[]'s esperando resposta 8)

Usuário
    Entrada
    13/09/2005
    Agradecimentos: 0
    Tenho interre na sua viatura, gostaria de mais fotos para dhcsm@click21.com.br.

Me mande a descrição de tudo que faz parte e que esta incluido no preço.

Vc poderia ver quanto sai o frete pra Brasília!!!

No aguardo

[quote="Teo"]Cara, como esta a documentação do carro???

Desculpe a demora para responder é que andei entre aqui e ali no mecânico de gente
    Mas, vamos em frente!
    Cara a documentação da Mira está pendente o ano de 2004, mas eu repasso ela com a documentação em dia.
    e dependendo da situação ela vai até rodando. semana passada coloquei o a Mira para funcionar e espero fazê-lo novamente está semana se parar de chover.

Abraços!
    Leandro Mello.

Citação Postado originalmente por Leandro Garcia de Mello
    Citação Postado originalmente por lucas felipe
    Olá !

Qtos km são mais ou menos de uruguaiana para brasília ???

Quanto fica o transporte para brasíia ???

A rural está andando ???

[]'s esperando resposta 8)
    Cara sinceramente acredito ser uns 2.400 ou 2500 Km daqui até BSB, de rural confesso que seria uma viagem e tanto.
    Quanto ao transporte posso cotar com as transportadoras daqui, mas fora do eixo rio-sp acredito que o frete saia mais caro. quem sabe de repente ir rodando? se eu pudesse e está nos meus planos. viajaria com o Bernardo e com a Ozemira pelo Brasil.
    A rural ainda não está andando, espero colocá-la para rodar na semana que vem e aí meu jovem se isto ocorrer talvez eu venda o meu renault e fique só com o Bernardo e com a Ozemira.

Um grande abraço!

Leandro Mello

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4349
      Última resposta: 19/08/2025, 12:40
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26