x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Vendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.

Olá turma do 4x4Brasil!

Adquiri um Samurai, mas por motivo de viagem de trabalho vou ter que vendê-lo. Moro em Fortaleza (CE).
    O Samuquinha é cinza, ano 93, 1.3, Metal Top, gasolina, com som e ar-condicionado.

Tô pedindo R$ 14,000, mas podemos negociar!

Vendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0363.jpgVendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0362.jpgVendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0363.jpgVendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0362.jpg

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Amigão, boa noite.

Ele tem algum problema que precisa ser sanado?

Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Amigão, boa noite.

Ele tem algum problema que precisa ser sanado?
    Olá R. Mendes!

O porta-luvas está sem a tampa e o velocímetro e o pisca-alertas não funcionam. Sobre o pisca, creio que o cabo está só desconectado. E para ser sincero com você, o freio traseiro e o freio de mão são adaptados. Eu o peguei sem nenhum dos dois e tive que colocá-los. Mas, funcionam perfeitamente.

Abç, qualquer coisa é só perguntar!
    Hiran.

Mecanica

Citação Postado originalmente por hiranbrasil Ver Post
    Olá turma do 4x4Brasil!

Adquiri um Samurai, mas por motivo de viagem de trabalho vou ter que vendê-lo. Moro em Fortaleza (CE).
    O Samuquinha é cinza, ano 93, 1.3, Metal Top, gasolina, com som e ar-condicionado.

Tô pedindo R$ 14,000, mas podemos negociar!

Vendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0363.jpgVendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0362.jpgVendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0363.jpgVendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.-foto0362.jpg
    Hiran, boa tarde!

Como está a mecanica do carro, cambio reduzida, suspensão e pneus? Tem fotos da parte interna?
    A Reduzida está com algum kit ou está original?
    Os documentos estão OK?
    Tirando o sistema de frieo de mão e trazeiro, foi feito mais alguma adaptação no carro?

Abraço
    Kleber
    11 99778-9998
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    O Samuca tem condição de vir para o Rio de Janeiro o que você me diria da mecânica? Abraços Inner

Citação Postado originalmente por hiranbrasil Ver Post
    Olá R. Mendes!

O porta-luvas está sem a tampa e o velocímetro e o pisca-alertas não funcionam. Sobre o pisca, creio que o cabo está só desconectado. E para ser sincero com você, o freio traseiro e o freio de mão são adaptados. Eu o peguei sem nenhum dos dois e tive que colocá-los. Mas, funcionam perfeitamente.

Abç, qualquer coisa é só perguntar!
    Hiran.

Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Hiran, boa tarde!

Como está a mecanica do carro, cambio reduzida, suspensão e pneus? Tem fotos da parte interna?
    A Reduzida está com algum kit ou está original?
    Os documentos estão OK?
    Tirando o sistema de frieo de mão e trazeiro, foi feito mais alguma adaptação no carro?

Abraço
    Kleber
    11 99778-9998
    Olá Kleber!

1. O cambio reduzida é do Vitara. Não sei por que retiraram o original do Samurai, pois eu sou o 3o. dono do carro e o comprei em junho deste ano. Mas todos mecânicos que o viram, dizem que a reduzida está boa.
    2. Sobre pneus: Estão novos, 235-75, aro 15, de alumínio. Feixe de molas. Suspensão boa.
    3. Documentos ok. Contudo o número do chassi foi remarcado, mas tudo dentro da lei, com autorização do Detran, isto até está escrito no próprio documento. Infelizmente o antigo dono fez uma solda que cobriu os 3 últimos números do chassi. Nada que comprometa a qualidade do chassi.
    4. Outra adaptação que foi realizada diz respeito ao kit da embreagem, pois não encontrei o original. Tenho comigo o kit velho para a necessidade de modelo em outra compra.

Vou tirar fotos e depois as posto aqui.

Como vê, Kleber, estou jogando limpo para saber as condições do samuca. Infelizmente eu pensava que o carro era bom para as trilhas e para ir ao trabalho (sou professor), mas não, ele desconfortável para sair todos dia.

Abç, Hiran.

Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    O Samuca tem condição de vir para o Rio de Janeiro o que você me diria da mecânica? Abraços Inner
    Olá Inner!

Tem condições sim, mas acho que economicamente não é viável, pois vai gastar gasolina d+, pneus, além do desconforto da viagem num Samurai.

Abç, Hiran.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Samurai 98 Metal Top
      Por Jeepongalife no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2010, 19:18
    2. Vendo Samurai Metal Top 97
      Por C_Bacci no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/12/2008, 11:04
    3. VENDO SAMURAI 97 METAL TOP
      Por thomazsarkis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12