Estou vendendo meu Jeep Curto 2001, completamente original, já veio de fábrica com:
1. Direção hidraulica,
2. Motor 14b (não fuma, não pinga óleo, nunca foi mexido, numero de fábrica no documento)
3. Cambio 5 marchas reduzida e 4x4 ok,
4. Freios a disco
5. Portas modernas com travas elétricas e positrom
6. Barra estabilizadora
7. Suporte de estepe trazeiro
Interior sem carpetes ou feltros,todo na lata, não tem podre escondido. Foi pintada a quase dois anos, é meu veículo de uso diário. 4 pneus novos 7.00-16
Eu retirei o guincho porque estava faltando a tomada de força, e pretendo fazer a instalação dele no meu JPX que uso em trilhas.
Mas dependendo da negociação psso por no negocio.
Obrigado
Pois é... Último modelo, documentação perfeita com 2012 pago em meu nome, toda mecanica funcionando perfeitamente, com todas as vantagens de um veículo moderno, tipo freio a disco, cambio 5 marchas, direção hidraulica, fora o preço que o melhor custo/beneficio de todos anuncios que já vi pela internet nos ultimos tempos... mas vender um carro estando aqui na Bahia é dificil. Complica demais o pessoal vir fazer o drive test!
Estou a disposição nos tels 71 92341976 ou 71 81320627!
Pessoal é serio...preciso vender ela ainda esse ano...façam suas propostas... o carro está a disposição para qualquer teste e qualquer consulta.. obrigado
Se o problema for a distância vc pode ficar de olho nas promoções das companias aéreas e vir dar uma olhada.
Fechando o negócio voltamos rodando nela. Ajudo o novo dono a levar pra qq lugar desde que eu ganhe a passagem de volta pelo menos até SP. garanto que chega e por esse preço vc vai ter uma boa margem pra equipá-la e deixá-la perfeita.