Pessoal,
Ano passado eu fiquei meses procurando uma Hilux SW4 TDi, sou de SP, e achei uma em ótimo estado lá no RJ.. fui até lá e comprei a dita. De lá para cá foi só alegria... Estava com um projeto em mente (link na assinatura) de fazer minha lua-de-mel viajando a América-do-sul, e agora em Junho/Julho esse sonho se realizou.

Antes de desmontar o carro e vender, pensei em vender ele com todas as "adaptações" que fiz, já que todas elas são reversíveis. Talvez (provavelmente) esse carro interesse a algum colega do forum.

Desde que peguei o carro com 183mil km, eu fiz todas manutenções com as melhores peças, só original ou peças melhores/diferente. Instalei bateria auxiliar, com chicote auxiliar independente, iluminação de led dentro, gaveteiro com extensor para transformar o interior do carro em um cama com colchão tamanho "casal standard", rack no teto e escada na porta traseira em aço tubular na "Tração off-road", instalei um pré-filtro separador de óleo e água, antes do filtro original do carro (Filtro Kobra), faço as revisões com o João da Sollo4WD aqui em SP.

Enfim, todo o processo de transformação do carro foi relatado nesse tópico na minha assinatura.
O preço do carro com todos acessórios está R$60mil reais, segue abaixo o descritivo e o link na webmotors.

Fiquem a vontade para tirar dúvidas e principalmente para comprar o carro, é uma chance ímpar!

*EM BREVE FOTOS*

Descritivo:
02x Galão de Metal 20lts para combustivel modelo Militar (NOVOS)
01x Rack de Teto em aço - sob-medida - Tração Offroad
01x Escada traseira em aço - sob-medida - Tração Offroad
01x Bateria auxiliar com alimentação paralela com caixa de fusíveis e chicote com plugs tipo "acendedor de cigarro"
01x Iluminação interna em LED (alimentação paralela) com Dimmer
01x "Cama" interna, tamanho casal standard - sob-medida (com colchão)
01x "Gaveteiro" sob-medida
04x Calhas de Chuva nas janelas
05x Pneus Michelin (obs: 2 NOVOS)
01x Filtro separador de "Diesel x Agua" instalado em série - Kobra (com refil)
01x Cinta de reboque 5mts para 10toneladas
02x Manilhas para reboque
01x Triângulo de sinalização sobressalente
04x Fluido para radiador anti-congelante conforme especificado no manual (aplicado)
01x Radio/CD/Entrada Aux/USB - Sony
02x Controles Alarme Positron
01x Manual original/Chave Reserva

Opcional:
01x GPS Garmin Montana 600 (incluindo mapas do Brasil, Argentina e Chile inclusive offroad) + R$1.000 com o carro

Detalhes:
- Carro revisado e preparado para viagem longa. Acabamos de voltar de uma viagem com "zero'" de problemas.
- Todas revisões foram feitas com peças ORIGINAIS toyota e fluídos conforme especificação do manual
- Carro impecável de mecânica
- Possuo documento com todo o histórico desde a primeira venda, fui buscar o carro em Petrópolis-RJ de tão bom que está. Primeiro dono (Edson Celulari), segundo dono Diretor de associação de empresários do RJ, terceiro dono Diretor do BNDES-RJ, e estou com o carro há um ano, comprei para essa viagem que fiz, e agora passo para opróximo felizardo.