Bom dia pessoal!

Vocês devem ter notado que sou novo aqui no fórum. Peço desculpas por me inscrever e cair direto aqui na área dos classificados. É que participo de outros fóruns de carros na internet e sei que os membros de fóruns específicos são os verdadeiros conhecedores e interessados por cada tipo de veículo. A Land Rover em questão é do meu irmão que, com pesar, precisou colocá-la à venda para investir na construção da casa dele. Ele me pediu ajuda com a venda e aqui estou fazendo a minha parte. Vamos aos dados do veículo:

Land Rover Defender 110 SW 4 portas
2.5 Turbo Diesel
1998/1999
250.000km

Tração integral com bloqueio do diferencial e reduzida. 4 portas, ar, direção, bancos de couro (5+4 lugares no documento), quebra mato, protetores de faróis e lanternas, faróis de milha, soleiras, reboque, escada de acesso ao teto e pneus um pouco maiores que os originais.

O carro e
stá em excelente estado de conservação, conserva a originalidade e nunca fez trilhas pesadas, apenas passeios leves nos finais de semana. Está com a documentação em ordem e pode ser visto no Rio de Janeiro ou Juiz de Fora, mediante agendamento com o proprietário.

Preço: R$48.000 (preço na WM, mas tem desconto para os membros do fórum!)

Se alguém estiver interesse passo o telefone do proprietário para negociar diretamente com ele. Seguem as fotos do carro. Obrigado e abraços a todos!