Vendo ou troco por F 1000 cabine estendida ou dupla, minha HILUX 95, Cabine dupla, Diesel 2.8 turbinada, 4x4, completa com ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas eletricas , 2 alarmes, estribos parachoques e Sto Antonio cromados, protetor de caçamba e capa, som e doc. em dia! Valor para venda R$ 27.000,00 para troca R$ 30.000,00
Amigo, e qual cidade ela esta? Qual a quilometragem? Precisa fazer algo nela? Meu email kinho_cj5@hotmail.com
Obrigado.
Estou em Santana de Parnaíba-SP, Zona Oeste da Grande São Paulo proximo a Osasco, Barueri... Quanto a kilometragem esta marcando 195359 (não tenho garantias desta kilometragem pois não fui seu unico dono e trata-se de um veiculo 95.) A mecanica esta boa a td prova!
Estou em Santana de Parnaíba-SP, Zona Oeste da Grande São Paulo proximo a Osasco, Barueri... Quanto a kilometragem esta marcando 195359 (não tenho garantias desta kilometragem pois não fui seu unico dono e trata-se de um veiculo 95.) A mecanica esta boa a td prova!
Esta muito boa e bonita conforme descrição e fotos,tem manual tb, funciona tudo.