PessoALL,
Vendo TR4, AT, preta, com 97000km...
Tenho todo o histórico de manutenção do carro desde zero até hoje... revisões feitas na concessionária (Via Jap) até 62000 km... quando comprei, fui na concessionária e pedi todo o histórico da manutenção do carro, está comigo... todas as revisões feitas de acordo com o manual... comprei o carro com 67000 km (segundo dono)... após isto, já fiz no carro:
- troca das pastilhas de freio e retífica nos discos; fluido de freio Dot 4 e filtro de ar (revisão aos 76000 km);
- troca das articulações da direção; recuperação setor de direção; troca batente c/coifa dianteira LD; troca buchas inferiores braços tensores traseiros; troca oleo diferenciais e caixa de redução; troca oleo do cambio automatico; troca do fluido de arrefecimento; alinhamento e regulagem camber LE (revisão aos 86000 km);
- troca do filtro de ar; troca de todas as velas de ignição; regulagem motor e limpeza dos bicos (revisão aos 90000 km);
- bateria trocada em abril de 2012;
- trocas de óleo a cada 5000 km.
Valor: 32000 reais. Aceito troca dependendo do valor do carro oferecido e do meu interesse (tem que ser 4x4).
Contatos por MP ou email antoniogeo@yahoo.com.br