PessoALL,
Como considero pecado ter Troller sem usar para expedições ou trilhas resolvi vender meus dois amados veículos:
Estou vendendo o meu Troller de Trilha - Esperanza e meu Troller de expedição - RedBull (outro anúncio):
Este nunca andou no asfalto sem ser para ir fazer trilha na minha mão e com o dono anterior não fazia trilha porque ele tinha um CJ para isto. O primeiro Dono foi o Jorge Delmanto e este jipe é especial, mas se você quer usar no dia-a-dia, esqueça e veja meu outro anúncio kkkkkkk
Estou a mais de um ano sem fazer trilha e, por isto estou vendendo, acho que estou ficando velho.
Comprei este Troller praticamente original, mas já estava com 4 saídas no motor e com a melhor gaiola que já vi.
O jipe só foi levado na Trilha Master e na Garagem 4X4, atualmente esta na Garagem 4X4 para os ajustes para passar na vistoria.
Recebeu o nome de Esperanza porque é o último gasolina a morrer depois que instalei o sistema DIS e acabei com o distribuidor.
KM atual quem vai saber, mas já virou o marcador.....
IPVA 2012 pago
1999/1999
verde escuro com a cor muito bonita, mas a tinha precisa de um trato
Alarme positron
Som com CD
Inter comunicador Dakar com 3 saídas que nunca foi usado.
PX Cobra com ótima antena
PY de 4 bandas que pega até Walktalk....
Capota de lona estilo pick-up para mais espaço e fácil acesso para ferramentas
Par extra de milhas
Pneus 3K com gonos diferenciados em cima de carcaça 33", equivale a 35"
Bedlock nas quatro rodas
Bancos concha
cinto de 4 pontas
Pino bola(reboque) e tomada
Parachoques feito sob medida na frente e atrás
Guincho 12.000 libras na frente
Cabo de Fibra sintética super seguro e nunca utilizado
Guincho de 9000 libras atrás
sem o banco traseiro (não tenho sogra)
quebra mato com proteção de farol
3 baterias (uma optima)
Velocímetro, cronometro, voltímetro e amperímetro, tudo a prova de água e digital em um painel feito especialmente para ele.
Bloqueio na frente e atrás Macrotorque
4X4 e reduzida Manual com alavanca que tem "neutro" para reboque
Cambão com dois pontos de ancoragem
Portas de fibra com vidros elétricos
final de placa 4
e muitas outras melhorias que nem lembro agora....
R$ 45.000,00 com tudo e PORFAVOR não venha pedir partes do jipe, isto me ofenderia.
Só aceito troca se for por Sanggyong de 2009 para frente ou se for por QQ ou Smart de 2010 para frente.
meu e-mail é guilhermekrug@ig.com.br
guilhermekrug arroba ig.com.br
meu celular é 011 7711-6211