x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

se puderes me passar mais fotos do interior parte traseira porta malas, banco , teto interno, fez muita trilha com ela? este carro quero coprar par a a patroa, pago a vista se tiver bala mesmo, mas vamos em um desconto, um pouco mais me mande um MP. para iniciar uma negociacao. OK?

vou tirar as fotos e te mando...pode ter certeza que o carro esta em perfeito estado....so me explique como te mando MP...hehehehe......ate a noite, te mando as fotos....abraços

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    joaçaba/SC
    Agradecimentos: 0

venda pajeirinho v6 3.5

olá gaudério 4x4,poderia me mandar mais fotos para chevrocar@jov.com.br também...voce está em porto alegre?qual km da pejeiro?funciona tudo?vc fazia trilhas?sou de santa catarina tenho interesse nela,qual menor preço a vista que vc pode fazer?abraços

Citação Postado originalmente por ALVARO ULIANA Ver Post
    olá gaudério 4x4,poderia me mandar mais fotos para chevrocar@jov.com.br também...voce está em porto alegre?qual km da pejeiro?funciona tudo?vc fazia trilhas?sou de santa catarina tenho interesse nela,qual menor preço a vista que vc pode fazer?abraços

Vou dar um jeito de conseguir mais fotos, mas as que estao no site condiz com a realidade, ou seja, o carro esta em perfeito estado....eu só a usava para passeios e trilhas, com todas as revisoes feitas em oficinas especializadas, mas nada de trilha que viesse a " destruir" o carro, muito pelo contrario.....o carro esta comigo desde setembro de 2010 e passou o maior parte do termpo em garagem, já que possuo outro carro de passeio....a km, se nao me engano, esta acima da que foi dita no anuncio, pois nao me lembrava de quanto era, mas verei certinho e te digo....a única coisa que eu acho que esta sem " gás" é o ar-condicionado, mas isso eu posso consertar ou damos um jeito de viermos a negociar.......quanto ao valor, faça uma proposta e vejamos o que podemos fazer....segue o link da loja onde ela esta tambem anunciada.....abraços

Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    joaçaba/SC
    Citação Postado originalmente por Gaudério4x4 Ver Post
    Vou dar um jeito de conseguir mais fotos, mas as que estao no site condiz com a realidade, ou seja, o carro esta em perfeito estado....eu só a usava para passeios e trilhas, com todas as revisoes feitas em oficinas especializadas, mas nada de trilha que viesse a " destruir" o carro, muito pelo contrario.....o carro esta comigo desde setembro de 2010 e passou o maior parte do termpo em garagem, já que possuo outro carro de passeio....a km, se nao me engano, esta acima da que foi dita no anuncio, pois nao me lembrava de quanto era, mas verei certinho e te digo....a única coisa que eu acho que esta sem " gás" é o ar-condicionado, mas isso eu posso consertar ou damos um jeito de viermos a negociar.......quanto ao valor, faça uma proposta e vejamos o que podemos fazer....segue o link da loja onde ela esta tambem anunciada.....abraços

Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.
    olá gaudério,vi as outras fotos viatura,em relação ao preço,eu estou finalizando a venda de jeep willys que tenho aqui e estive vendo preços médios aplicados a pajeiro,não desmereço preço de nada cada um sabe valor do que tem,mas o que posso oferecer nela é entre 27 a 28 mil reais...não sei se pode chegar a esse valor...mas é o q consigo arrumar...pois teria despesas..buscar...documentos..etc....

Citação Postado originalmente por ALVARO ULIANA Ver Post
    olá gaudério,vi as outras fotos viatura,em relação ao preço,eu estou finalizando a venda de jeep willys que tenho aqui e estive vendo preços médios aplicados a pajeiro,não desmereço preço de nada cada um sabe valor do que tem,mas o que posso oferecer nela é entre 27 a 28 mil reais...não sei se pode chegar a esse valor...mas é o q consigo arrumar...pois teria despesas..buscar...documentos..etc....
    Bom dia Alvaro
    Eu sei, algumas Pajeros até são mais baratas que a minha, mas tenho certeza que se apaixonara pela minha quando a veres...eu consigo fazer uma diferença pra ti sim, sem problemas, mas faço-lhe uma contra-proposta....podemos fechar nos R$ 28 mil, mas fico com os pneus 32 de trilha da Goodlokos...o que achas?
    Abraços
    qualquer coisa, manda email para mim no cpalaver@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Indaial/SC
    Bom dia Gaudério, você aceita um Jeep 71? segue especificações.
    Jeep Ford 1971
    • Motor Opala 4 cc registrado no documento
    • Caixa Chevette 04 marchas revisada fim do ano passado
    • Protetor de caixa de marchas
    • Disco de embreagem de cerâmica trocado no fim do ano passado
    • Reduzida willys
    • Freio a disco na dianteira
    • Direção hidráulica da S10 com toda coluna de direção inclusive o volante da S10
    • Pedaleira suspensa com hidro vácuo.
    • Suporte estepe e galão
    • Elétrica nova feita em novembro do ano passado
    • Rádio PX Cobra
    • Para-choque dianteiro e traseiro tubular de 3”
    • GNV de 15 m3 legalizado no documento com inspeção em dia.
    • 4 rodas 16x7 com pneus tork 265/75
    • Mesa para guincho feita sob medida com chapa de 10mm de espessura
    • Dimensionado 4 x 2 colocado agora em Janeiro.
    • Conta giros no painel
    • Radio MP3
    • Gaiola de proteção nova colocada em janeiro com ferro de 2,5” e parede de 3mm com dupla pintura epóxi
    • Engate de carretinha feito sob medida com chapa de 10mm muito forte.
    • Um faro de milha na traseira.
    • Calço de carroceria com buchas de PU.
    • Jumelos alto com bucha de PU trocado em meados do ano passado.
    • Tanque de combustível colocado em baixo do chassis na parte traseira.
    • Estribos laterais de 3”
    • Grades de exaustão da Troller no capô
    • Quadro de para-brisas e para-brisa novos colocado em meados do ano passado.
    • Ventoinha elétrica.
    • Alternador de 120 amperes do Astra
    • Ignição eletrônica colcado o modulo novo e bobina de gol MI em dezembro.
    • O carro esta em excelente estado de mecânica precisando apenas de reparos de funilaria.
    Estou pedindo 21.000,00 caso tenha interesse mando fotos amanhã pois não tenho aqui na empresa.
    Troller RF 2000/2001

manda foto pro meu email pessoal que esta acima..

Usuário Avatar de varejera
    Entrada
    08/12/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Gaudério,

Aceita na troca um corolla?

Citação Postado originalmente por varejera Ver Post
    Olá Gaudério,

Aceita na troca um corolla?

Que ano? Fotos? Já tive 2 e posso te dizer que foram os melhores carros que já tive...mantenha contato
    Abraços

Citação Postado originalmente por Gaudério4x4 Ver Post
    Que ano? Fotos? Já tive 2 e posso te dizer que foram os melhores carros que já tive...mantenha contatoAbraços
    ja vendeu o carro?como estão os documentos? tudo em ordem?Resolveu o assunto da carga do ar condicionado?Se puder me manda fotos do interior, do porta malas (parte interna), do motor, e se tiver fotos da parte de baixo do chassis do carro.Segue meu endereço de e-mail sbstn19@yahoo.com.brAbraço,sarias.

Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    ja vendeu o carro?como estão os documentos? tudo em ordem?Resolveu o assunto da carga do ar condicionado?Se puder me manda fotos do interior, do porta malas (parte interna), do motor, e se tiver fotos da parte de baixo do chassis do carro.Segue meu endereço de e-mail sbstn19@yahoo.com.brAbraço,sarias.

O carro ainda nao foi vendido...esta em meu nome, tudo certo quanto a documentação..o ar estará sendo consertado na quarta...fotos serão mandadas a noite para seu email...abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajerinho AT x Manual
      Por jensen no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/06/2009, 22:03
    2. Manual da Pajerinho
      Por derrick no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/08/2008, 12:28
    3. Pajerinho 99 - 3500 - Manual - Zero
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 48