x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 47

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Lightbulb Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições

Tracker 2009 - 33 mil km único dono – entrego com Controlar, Licenciado e IPVA 2012 pagos
    Preço: R$ 47.000,00

Placa: EIO 6330 – Cor: AzulBluet (um cinza escuro)

O carro está sempre sendorevisado e peças que apresentam fadiga/indícios de problemas são imediatamentetrocadas.

O carro possuí ABS, AirBag,Ar-condicionado, Direção Hidráulica, freio à disco nas 4 horas, teto solar elétricoe alarme com módulo de subida de vidros e sensor de presença. Chave e alarmereserva também.

Acessórios que “acompanham” oveículo:

-Lift de suspensão de 2" (RC 4x4)
    - Proteções inferiores (cárter, caixa de transferência e tanque de combustível) e estribos, todas da RC 4x4
    -BodyLift de 2" (Daniel Simon)
    - Molas dianteiras GV V6
    - Molas Traseiras Opala 6cc
    - Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
    - Parachoque de ferro (Daniel Simon)
    - Guincho Warn M8000 – com dois controles remotos, um com fio e outro sem fio –em perfeito funcionamento e revisado recentemente
    - Pneus modelo Armadillo 32” com menos de 700 km rodados (estepe nas mesmasmedidas e modelo, nunca rodou) - Colossus 4x4
    - Espaçadores 30mm nas rodas para não pegar o pneu na lataria - Garra 4x4
    - Kit XCrawler 3.2 de redução do 4x4 Low (www.sob.net.br)
    - Diferencial dianteiro de ferro (maior segurança e confiabilidade,pois o original era de alumínio)
    - Snorkel OCZ
    - Bloqueio traseiro automático Lock-Right

-Bolsa com equipamentos para trilha: Cinta de ancoragem, patesca para 10toneladas, luvas, cabo de reboque, manilhas, etc.
    -Capas em couro para os bancos dianteiros e capas de chuva
    -Caixa de ferramentas completa
    - CDPlayer com Radio e MP3 + entrada USB dentro do porta-luvas Pionner com controlesem fio
    -Tratamento anti-ruído feito na Papa Grillos (www.papagrillos.com.br). O carro éextremamente silencioso.

O preço de tabela do carro é40.000 +/-, só de acessórios e preparação tem mais de 20.000.

Toda a preparação foi feita peloDaniel Simon, mecânico especializado em Suzuki e preparação de jipes paratrilhas. Se for necessário eu consigo um laudo e garantia dele no carro.

Eu não iriavender esse carro nunca, ele é mais bem tratado que meu carro de cidade, só estou vendendo porque sairei do país e não tenho como levar o carro comigo.

Quem já teve a oportunidade de ver o carro ou fazer trilha comigo pode confirmar o zêlo que eu tenho por ele.

O preço final que eu estoupedindo é de R$ 47.000,00 para não tomar um prejuízo muito grande e por menosque isso eu não posso vender, pois já é um preço muito barato pelo que o carroé e tem.

O carro está em São Paulo - SP. Quem quiser agendar para ver o carro ou fazer um test-drive, favor entrar em contato. Estarei fora de SP do dia 22/12 até 04/01, com acesso limitado a e-mail.

Meus dados de contato são:
    Telefone: (11) 8449-1914
    Email: eddiehck@uol.com.br / eddiehck@hotmail.com (MSN)
    Ou por mensagem no fórum e respostas neste tópico

Seguem algumas fotos docarro e esse é o canal do Youtube com os vídeos de algumas das trilhas que jáfiz com o carro: www.youtube.com/eddiehck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5479.jpg   -img_5477.jpg   -img_5734.jpg   -img_5753.jpg   -img_5584.jpg  
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    2. Troller super equipado especial para expedicoes e trilhas
      Por JORGE DELMANTO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/12/2011, 01:05
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    4. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010