me diz uma coisa como ficou a estabilidade? da pra usar dia a dia, viagens e etc?
como esta de manuntenção? qual consumo medio?
grato
Olá, a estabilidade é ótima tendo em vista que a suspensão foi bem acertada e os amortecedores apropriados, eu viajo direto com ela embora tenha uma grand cherokee laredo que é mais confortável, mas o consumo e a versátilidade valem a pena.
Manutenção em carro off road e tambem de uso urbano tem que estar em dia, devo ter que trocar são os freios traseiro daqui alguns dias.
Consumo 9 km/l na cidade e 10,5 na estrada.
É fácil reverter o capô aberto para a posição original ou tem algum problema por falta de espaço (por exemplo por causa do reposicionamento do intercooler). Aceita um carro na negociação. Tenho para negociar um fiesta 1.0 sedã prata flex 2008 com ar, direção e travas eletricas. Ou também posso pensar em colocar meu astra (elegance 2005, 2.0 flex, sedã, com ar digital, piloto automático, air bag, etc). Veja se tem interesse e me retorne
É fácil reverter o capô aberto para a posição original ou tem algum problema por falta de espaço (por exemplo por causa do reposicionamento do intercooler). Aceita um carro na negociação. Tenho para negociar um fiesta 1.0 sedã prata flex 2008 com ar, direção e travas eletricas. Ou também posso pensar em colocar meu astra (elegance 2005, 2.0 flex, sedã, com ar digital, piloto automático, air bag, etc). Veja se tem interesse e me retorne
Olá Fernando Assis!
Para baixar o capô é só reposicionar o intercooler e trocar as mangueiras. Quanto a trocas até aceito, então envie fotos e o preço dos carros p/ uma avaliação pois tenho que revende-los rápido
Opa, esse modelo Grand Cherokee Gold, tenho visto anunciado de 15 a 28mil, a minha esta na familia desde 2004, manutencao Triatech e Adaime, rigorosamente em dia, nota fiscal, manuais e chave reserva, 170milkms originais, diga ai, qual tua proposta, derepente sai alguma coisa.
Abraco,
Badia
Postado originalmente por varejera
Olá Badia!
Qual o valor da viatura o preço da viatura?
Olá, prefiro que você me diga o valor e a partir dai tentamos achar uma negociação viavel, pois posso aceitar seu jeep p/ transforma-lo em dinheiro em seguida. Já tenho uma grand Cherokee laredo 2000 e tambem está a venda, quero vender os dois e comprar apenas um carro.
Olá meu amigo, acho que nada usado é facil de fazer dinheiro, a não ser galinha muito morta e mesmo assim tem de rezar, por isso acho que nosso negócio não vai rolar, mesmo assim registro a oferta, minha Limit precisa entrar por 24mil.
De qualquer forma se vender meu Troller conversamos.
Abraço e boas vendas.
Badia