- Documentação Ok em meu nome; - Pintura Original preta; - Motor MWM 2.8 TDI (numero no documento); - Cambio (5 marchas) e tração com reduzida da Hilux 3.0; - Eixos de Toyota com flutuante; - Freio a disco nas 4 rodas; - Bancos de couro do new Civic (todo o interno tb de couro cinza escuro); - Guincho Warn; - Elétrica feita completa na FIOCAR em Agosto 2011 (com NF); - Ar Condicionado funcionando; - Vidros Elétricos e Travas Elétricas; - Alarme com bloqueador; - Conjunto completo de painel da Cronomac (painel original no lugar e funcionando, o Cronomac é complementar); - Insulfim anti-vandalismo; - Rodas Daytona 15x8; - Pneus Maxxis Trepador 35” (novos); - Jogos de amortecedor Rancho 9000; - Jogo de Molas Rota 4x4; - Protetor de Tanque; - Console personalizado com radio PX embutido; - Impulsor, estribo, engate e suporte externo de estepe;
Muito legal a Camper (ficou parecendo um big foot!). E o MWM 2.8 eh na minha opiniao, o melhor motor diesel disponivel no Brasil (alias, seria possivel colocar umas fotos do capo, mostrando o motor?).
Somente por curiosidade, teve problemas no diferencial por conta dos pneus tao grandes?
Obrigado Adenilson!
Realmente o MWM 2.8, é um dos melhores do mercado para adaptação. Vou providenciar as fotos e disponibilizar.
Não tive problemas, já que os dois diferenciais são de Toyota com flutuante. Eles suportam bem o 2.8, e a relação ficou muito boa para o asfalto.
Abs
Moita