x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CJ3-1952/2012 Ver Post
    Eu tbém levei com R$ 600,00 depositei na quarta-feira em dinheiro no itaú. Em nome dessa mulher.
    Vamos montar no carro e ir caçar esse cara.....
    esquenta nao véio ja tem pessoas bem animadas e capazes ,atraz deste trampa....e eles nao querem só receber o nosso querem saber quem ele é e o que faz da vida fora isto...dar golpezinhos na internet é o feijao com arroz dele ,eles querem saber o que mais ele faz....pois apareceu coisas no cpf cedido e no nome da pessoa do deposito,entao daq pra frente só vou esperar.

POR SINAL SAMPAIO ESTAMOS AQ TA SE PRECISAR DE ALGO PESSOALMENTE.... temos portas abertas 24 horas por dia pra voçe,e quem mais quiser vir.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Nem todos os cariocas sao 171, já vendi meu Samuca aqui e já anunciei outras coisas se precisarem de alguma ajuda aqui do Rio e só falar.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Puxa pessoal, infelizmente esse tipo de gente descobriu o fórum, agora é começar a ter cuidado.

Com sinceridade, alguns detalhes estranhos.

Usuário com menos de 6 meses de fórum. Praticamente todas na seção de classificados.

Um anúncio MUITO suspeito. Sem fotos. Com preço abaixo do mercado. Vários erros de edição e português.

O vendedor responde o tópico 4 dias depois, sem NENHUMA resposta direta aos interessados.

Aí a galera atropela e tampouco espera a ordem dos compradores...

Enfim...

O 171 depende de vários fatores para acontecer.

E um dos principais é a aparente "vantagem" que o comprador levaria no negócio.

A ansiedade gerada pelo potencial negócio da China é um grande trunfo do golpista.

Já perdi dinheiro na internet também. Compras virtuais.

Nas duas ocasiões, o "gerson" aqui falou mais alto que o cérebro.

Fica a dica. E o aprendizado.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Isso é uma sacanagem!!!
    Mas ele avisou que o guincho não era quente... WarM = Morno

Abraço galera e minha solidariedade com vocês!
    Marco

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Loras!

O Fabiano conversou com o indivíduo via MP, para se precaver.
    Segundo o vendedor, o motivo da venda, seria a venda de sua pkp.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ué, era 1.000,00 e agora subiu?
    Eu já havia desconfiado do cabra quando ele subiu o preço....

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Ele chegou a me passar os dados dele via e mail....e conferi com o proprio gerente do banco dele...,através do meu gerente...itau

ELE POSSUI UM AMIGO AQ NO FORUM que tem mais tempo de forum do que eu mesmo...ele comprou pneus de outro forista,possuia cpf limpo,antes de depositar vasculhei todos os topicos abertos por ele um a um...e só me convenci quando ele me falou que o pessoal da "fila"havia desistido por desconfiar dele,é mole.

ainda me agradeçeu depois que escrevi que desconfiava um pouco da situaçao ,e ele me falou que eu estava certo em me precaver....

ele acessou o meu e-mail depois das 21 o ja era horario meio fora, pra malaco tar de bobeira esperando em porta de banco....sei lá acho que cai por que deveria cair mesmo....

MAS ESTOU TRANQUILO quanto a isto pois só por causa de pesquisar seu nome na net que reecontrei minha ex- namorada.........kkkkkkkkkkkk e ta gataaaaaaaa e super bem na vida.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Ele chegou a me passar os dados dele via e mail....e conferi com o proprio gerente do banco dele...,através do meu gerente...itau

ELE POSSUI UM AMIGO AQ NO FORUM que tem mais tempo de forum do que eu mesmo...ele comprou pneus de outro forista,possuia cpf limpo,antes de depositar vasculhei todos os topicos abertos por ele um a um...e só me convenci quando ele me falou que o pessoal da "fila"havia desistido por desconfiar dele,é mole.

ainda me agradeçeu depois que escrevi que desconfiava um pouco da situaçao ,e ele me falou que eu estava certo em me precaver....

ele acessou o meu e-mail depois das 21 o ja era horario meio fora, pra malaco tar de bobeira esperando em porta de banco....sei lá acho que cai por que deveria cair mesmo....

MAS ESTOU TRANQUILO quanto a isto pois só por causa de pesquisar seu nome na net que reecontrei minha ex- namorada.........kkkkkkkkkkkk e ta gataaaaaaaa e super bem na vida.
    Fabiano,

Que coisa, tô bobo ..

Pensei que aqui fosse só o Doglair, mas num é não..

Temos que tomar todo cuidado e mesmo assim caimos..

Pelo que vejo vc não marcou bobeira e mesmo assim num deu..

O que me deixa mais bobo é ver que o cara ainda esta entre nós no forum..

Boa sorte...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pessoal,

Recentemente tivemos um problema parecido aqui no fórum, portanto este tipo de golpe não é novidade por aqui, nosso mercado desperta cada vez mais interesse nos malandros, lembrem que qualquer um pode se cadastrar no fórum e fazer uso deste cadastro como bem entender, sem qualquer risco de prejuizo ou punição.
    Fiz um tópico sobre o caso mas acho que pouca gente leu, portanto recomendo mais atenção nas negociações!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-no-forum.html

Abs,
    MARILSON

Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Pessoal,

Recentemente tivemos um problema parecido aqui no fórum, portanto este tipo de golpe não é novidade por aqui, nosso mercado desperta cada vez mais interesse nos malandros, lembrem que qualquer um pode se cadastrar no fórum e fazer uso deste cadastro como bem entender, sem qualquer risco de prejuizo ou punição.
    Fiz um tópico sobre o caso mas acho que pouca gente leu, portanto recomendo mais atenção nas negociações!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-no-forum.html

Abs,

Eu mesmo quase fui vitima desses golpistas, como Marisco diz tem que ter muita atenção principalmente quando o preço é abaixo do valor de mercado.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    se todos nós formos colocados a prova sobra o que?

nao é questao de se precaver ,é pura questao de [B]confiabilidade[B]

se O FORUM PASSAR A PERMITIR QUE SOMENTE PESSOAS COM UM DETERMINADO NUMERO DE POST,E TEMPO DE CASA,POSSAM VENDER PEÇAS ISTO ACABA NA HORA....É ASSIM NOS VERDADEIRAMENTE GRANDES FORUNS MUNDO AFORA.....

aq nao teve um unico moderador se escalando pra tentar ajudar em nada,e por que?

por que sabem que a bucha pode estourar NO PROPRIO FORUM...ta na nova legislaçao sobre COMERCIO ELETRONICO.

se nao levarem mais a sério esta parte do forum a credibilidade vai desaparecer e quem é que vai querer se arriscar a tomar na cabeça daqui pra frente,..

quem garante que Eu sou Eu mesmo?

quem garante que o vendedor vai comprir com sua responsabilidade?

Estou chateado pelo que aconteceu,sim estou ,mas nao pelo dinheiro,que ja recuperei em dobro esta semana,mas estou chateado com a facilidade das coisas ocorrerem,isto que eu pesquisei e revirei a vidinha inutil deste SAMPAIO de cabeça pra baixo,e só PRA CONSTAR ELE É ELE MESMO....

entao,acho que nós foristas estamos sem armas nesta luta, e o bicho é bem grande.

portanto QUE ATITUDES TOMAREMOS DAQ PRA FRENTE,SE ESCONDEMOS,CORREMOS,OU LUTAMOS?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho HDW 9000 G
      Por Pinhal no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/02/2012, 22:52
    2. Base de guincho(Troller) e Guincho HDW 9000
      Por leoutg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/05/2008, 18:59
    3. Vendo Guincho Eletrico Warm
      Por otavioemblumenau no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9