Eu tbém levei com R$ 600,00 depositei na quarta-feira em dinheiro no itaú. Em nome dessa mulher.
Vamos montar no carro e ir caçar esse cara.....
esquenta nao véio ja tem pessoas bem animadas e capazes ,atraz deste trampa....e eles nao querem só receber o nosso querem saber quem ele é e o que faz da vida fora isto...dar golpezinhos na internet é o feijao com arroz dele ,eles querem saber o que mais ele faz....pois apareceu coisas no cpf cedido e no nome da pessoa do deposito,entao daq pra frente só vou esperar.
POR SINAL SAMPAIO ESTAMOS AQ TA SE PRECISAR DE ALGO PESSOALMENTE.... temos portas abertas 24 horas por dia pra voçe,e quem mais quiser vir.
Ele chegou a me passar os dados dele via e mail....e conferi com o proprio gerente do banco dele...,através do meu gerente...itau
ELE POSSUI UM AMIGO AQ NO FORUM que tem mais tempo de forum do que eu mesmo...ele comprou pneus de outro forista,possuia cpf limpo,antes de depositar vasculhei todos os topicos abertos por ele um a um...e só me convenci quando ele me falou que o pessoal da "fila"havia desistido por desconfiar dele,é mole.
ainda me agradeçeu depois que escrevi que desconfiava um pouco da situaçao ,e ele me falou que eu estava certo em me precaver....
ele acessou o meu e-mail depois das 21 o ja era horario meio fora, pra malaco tar de bobeira esperando em porta de banco....sei lá acho que cai por que deveria cair mesmo....
MAS ESTOU TRANQUILO quanto a isto pois só por causa de pesquisar seu nome na net que reecontrei minha ex- namorada.........kkkkkkkkkkkk e ta gataaaaaaaa e super bem na vida.
Ele chegou a me passar os dados dele via e mail....e conferi com o proprio gerente do banco dele...,através do meu gerente...itau
ELE POSSUI UM AMIGO AQ NO FORUM que tem mais tempo de forum do que eu mesmo...ele comprou pneus de outro forista,possuia cpf limpo,antes de depositar vasculhei todos os topicos abertos por ele um a um...e só me convenci quando ele me falou que o pessoal da "fila"havia desistido por desconfiar dele,é mole.
ainda me agradeçeu depois que escrevi que desconfiava um pouco da situaçao ,e ele me falou que eu estava certo em me precaver....
ele acessou o meu e-mail depois das 21 o ja era horario meio fora, pra malaco tar de bobeira esperando em porta de banco....sei lá acho que cai por que deveria cair mesmo....
MAS ESTOU TRANQUILO quanto a isto pois só por causa de pesquisar seu nome na net que reecontrei minha ex- namorada.........kkkkkkkkkkkk e ta gataaaaaaaa e super bem na vida.
Fabiano,
Que coisa, tô bobo ..
Pensei que aqui fosse só o Doglair, mas num é não..
Temos que tomar todo cuidado e mesmo assim caimos..
Pelo que vejo vc não marcou bobeira e mesmo assim num deu..
O que me deixa mais bobo é ver que o cara ainda esta entre nós no forum..
Boa sorte...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Recentemente tivemos um problema parecido aqui no fórum, portanto este tipo de golpe não é novidade por aqui, nosso mercado desperta cada vez mais interesse nos malandros, lembrem que qualquer um pode se cadastrar no fórum e fazer uso deste cadastro como bem entender, sem qualquer risco de prejuizo ou punição.
Fiz um tópico sobre o caso mas acho que pouca gente leu, portanto recomendo mais atenção nas negociações!!!!
Recentemente tivemos um problema parecido aqui no fórum, portanto este tipo de golpe não é novidade por aqui, nosso mercado desperta cada vez mais interesse nos malandros, lembrem que qualquer um pode se cadastrar no fórum e fazer uso deste cadastro como bem entender, sem qualquer risco de prejuizo ou punição.
Fiz um tópico sobre o caso mas acho que pouca gente leu, portanto recomendo mais atenção nas negociações!!!!
se todos nós formos colocados a prova sobra o que?
nao é questao de se precaver ,é pura questao de [B]confiabilidade[B]
se O FORUM PASSAR A PERMITIR QUE SOMENTE PESSOAS COM UM DETERMINADO NUMERO DE POST,E TEMPO DE CASA,POSSAM VENDER PEÇAS ISTO ACABA NA HORA....É ASSIM NOS VERDADEIRAMENTE GRANDES FORUNS MUNDO AFORA.....
aq nao teve um unico moderador se escalando pra tentar ajudar em nada,e por que?
por que sabem que a bucha pode estourar NO PROPRIO FORUM...ta na nova legislaçao sobre COMERCIO ELETRONICO.
se nao levarem mais a sério esta parte do forum a credibilidade vai desaparecer e quem é que vai querer se arriscar a tomar na cabeça daqui pra frente,..
quem garante que Eu sou Eu mesmo?
quem garante que o vendedor vai comprir com sua responsabilidade?
Estou chateado pelo que aconteceu,sim estou ,mas nao pelo dinheiro,que ja recuperei em dobro esta semana,mas estou chateado com a facilidade das coisas ocorrerem,isto que eu pesquisei e revirei a vidinha inutil deste SAMPAIO de cabeça pra baixo,e só PRA CONSTAR ELE É ELE MESMO....
entao,acho que nós foristas estamos sem armas nesta luta, e o bicho é bem grande.
portanto QUE ATITUDES TOMAREMOS DAQ PRA FRENTE,SE ESCONDEMOS,CORREMOS,OU LUTAMOS?