Opa Titimoser!
Continua a venda sim!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa Titimoser!
Continua a venda sim!
Abraços.
Kim.
Prezado Kim,
Será que isto serve em um eixo Toyota Bandeirantes, com relação 10x37? Grato.
Caro Claudio!
Pela relação, até daria certo, mais a Toyota usa caixa satélite específica para ela, essa é para D44.
Titimoser!
Serve sim, é D44, tranquilo!
Porém, e sempre tem um porém, quantas estrias tem o semi eixo?
Tenho a impressão, que o eixo que tem, usa 19 estrias, e o bloqueio, são 30 estrias, verifica isso!
Se for colocar flutuante, ai, é só pedir o kit 30!
Abraços.
Kim.
Caros!
Continua a venda!
Excelente produto!
Não estou usando, devido à incompatibilidade com a relação de c&p.
Rola umas rodas 17" x 9" - 6 offset -25?????
Fabiano!
Vendo e entrego viu!!!!
si EU Nao fosse uma anta e nao tivesse me empolgado com a promoçao do CHEGADAO LUIS SAMPAIO.......
devia ter pego de vez seu bloqueio....é fioda ,o pior é que o cara é bom véio, de bobo aquele nao tem nada,e estou curioso com o desenrolar disto...pois tem pitbull forte atraz do esquema dele.(gntdgov.)
DEPOIS desta me indignei com peças pela net e acabei comprando a GOODZILA do Kaminski, entao nao vou mais montar o CHERNOBYL.
vou te passar uma lista do que tenho aq na oficina ,ve ai se te serve algo pois tem uma cambada aq que quer bloqueio....derrepente fazemos um churras lá no FUGGER e trocamos figurinhas por lá.
vou ver com o MARILSON sobre suas rodas 17.
Kim,
Serve num CJ5 ano 82?? Pelo que lembro os ultimos CJs eram 30 estrias certo? Tem como identificar externamente um eixo 30 estrias no CJ? abraço
andre
Caro André-4WD!
Tenho a quase certeza que é 30 estrias sim!
Para identificar, somente retirando o semi mesmo!
Caso queira, posso parcelar!
Abraços.
Kim.
KIM um offtopic aq...
estou colocando um bloqueio macrotorque na rural do meu irmao e acabei de me estrepar com os rolamentos.....nao bateu os originais dos 19 estrias no 30.
voçe pode dar uma luz nisto,qual seria o number deles se forem diferentes.