Powered by vBulletin

Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 28/01/2006, 15:08
    dalmo cruz torres
    Alguem já colocou as pontas de eixo da ensimec, como ficaram?
    Não entendi uma coisa, é obrigatoria a colocação de freios a disco nas quatro rodas?
  • 30/01/2006, 11:51
    Marcelo R. A. da Cunha
    Dalmo

O meu carro ja esta com o kit flutuante + bloqueio da Ensimec a quase 1 ano e te garanto que pode comprar sem susto o material e de 1° e vc nunca mais vai precisar trocar, não e obrigatorio trocar o freio para disco não. :concordo:
  • 30/01/2006, 23:14
    Dirceu D.Jr.
    Leo, Faz um favor, dá uma olhada no meu tópico e vê se vc pode me ajudar... Não aguento mais quebrar ponta de eixo !!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...429&highlight=
  • 03/02/2006, 15:36
    tiorico
    Existe um kit desses pra eixos toyota nao flutuantes???
    E fulllock???

marcelo
  • 27/02/2006, 21:09
    Hudson Buck
    Boa Noite Leo Valle,

Tens alguma novidade sobre o Bloqueio e sobre o kit de semi-eixos flutuantes.

Abraços.
  • 07/04/2006, 23:13
    Dalger
    Leo
    Estou precisando de kits TE-REX para eixos da F-75 dianteiros.
    So tem um detalhe. Foram substituidos os munhoes da F-75 para os do Javali (maiores) para se acomodar cruzetas maiores.
    Assim, eu precisava saber o valor dos eixos e da mao de obra para montagem dos mesmos na ENSIMEC, uma vez que podem surgir algumas duvidas com relação a fresas e tamanhos.

Atenciosamente

Dalger.
  • 08/04/2006, 19:29
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Hudson Buck
    Boa Noite Leo Valle,

Tens alguma novidade sobre o Bloqueio e sobre o kit de semi-eixos flutuantes.

Abraços.

Ma segunda informo alguma posição da fábrica.

Citação:

Postado originalmente por Dalger
    Leo
    Estou precisando de kits TE-REX para eixos da F-75 dianteiros.
    So tem um detalhe. Foram substituidos os munhoes da F-75 para os do Javali (maiores) para se acomodar cruzetas maiores.
    Assim, eu precisava saber o valor dos eixos e da mao de obra para montagem dos mesmos na ENSIMEC, uma vez que podem surgir algumas duvidas com relação a fresas e tamanhos.

Dalger, mandei sua dúvida pra fábrica.

[]'s
  • 11/04/2006, 00:29
    leovalle
    Dalger,

"os munhões do Javali são abertos e assim as homocinéticas precisam ser lacradas com uma sanfona, coisa ja experimentada em um Engesa, mas como ele não andou não sabemos quanto tempo isso dura. Outra coisa que não sabemos é se a manga que vem no kit serve sem problemas no munhão do javali e se ele mantem todas as medidas coretamente para não forçar a homocinética ao convergir.....
    Se o cliente assumir esses riscos, serve sim. "

Talvez o envio do eixo à fábrica seja a melhor opção pra vc.

[]'s
  • 11/04/2006, 12:21
    Beto Lacerda
    leovalle, e Dalger o munhão do trollha tb é aberto e o trollha usa as mesmas leocineticas que a band e o T-Rex ensimec , e no trollha tem uma coifa resta saber de que carro vem aquilo ...
    e elas aguentam bem ... o bill ja quebrou umas 79 leocineticas (o que não diz que ela é fraca pois ele quebrou o garfo de f-600 em ribeirão pires ... se der um pro rock p/ o Bill ele provavelmente conseguirá quebrar o semi eixo :mrgreen: ) e a coifa ainda é a da 1ª ...
    []'s
  • 18/04/2006, 10:10
    leovalle
    All,

Bloqueios e kit de pontas de eixo disponíveis para entrega imediata em 3 pagamentos. :concordo:

Tá rolando também um consórcio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...620&highlight=

[]'s
  • 18/04/2006, 20:32
    Beto Ferrari
    Leo, tá rolando consorcio para kit de pontas de eixo flutuante??
    Confirma os preços para nós.

Abraços
    Beto Ferrari
  • 05/05/2006, 17:09
    Nicoletti
    Leo ,,,, vc tem o eixos para a 110 ?
    Leo ,,,,vc tem o eixos para a 110 ?

qual o valor e condições de pg ?

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.