cj3
entao no meu jeep fiz um suporte na propria capota e coloquei um bocal rosqueado mas acredito ser possivel sim colocar um bocal com chave . vou mandar tambem com o tanque o bocal pois nao sera mais util pra min .
ve ai se interessar .....
abraxx
cj3
entao no meu jeep fiz um suporte na propria capota e coloquei um bocal rosqueado mas acredito ser possivel sim colocar um bocal com chave . vou mandar tambem com o tanque o bocal pois nao sera mais util pra min .
ve ai se interessar .....
abraxx
blz, só preciso resolver como pegarei o tanque, ou se vc souber de alguem ou alguma empresa q vem para a regiao de campinas... dá pra fazer R$ 250,00 ?
e sobre a boia tem a www.deltapeças.com.br que vende so intrumentos e boias essas coisas muito manero o site tava olhando la e tem boia que da nesse tanque .
e sobre a boia tem a www.deltapeças.com.br que vende so intrumentos e boias essas coisas muito manero o site tava olhando la e tem boia que da nesse tanque .
blz, ja entrei em contato com a rodonaves, preciso de seu tel. para combinarmos o pgto e pegar os dados para retirada.
vc sabe qual modelo de bocal vai servir nele?
fala cj3 blz.
o bocal vai junto , so se vc quizer outro modelo ai vc ve o que mais se adapte ai ao seu projeto . e sobre o restante da transaçao me manda um e mail que conversamos e pvt . ok abraço