Dorival, só a gente vendo mesmo, pois pela foto não consigo identificar qual tipo é e tbm não tenho foto para mandar, para que vc possa olhar.
Ronal, eu neste final de semana, comprei 4 pneus de um amigo que tem uma borracharia, portanto, agora me interessa a venda dos meus, segundo um interessado que venho ver neste sabado, os meus pneus sao do modelo "geninho 1001" antigo modelo Argentino, medindo quanto ainda tem de borracha, verifiquei que ainda da pra rodar bastante, pois tem + ou - 10 mm (1 cm.) de borracha.
Quanto ao valor, acredito que da pra vender por R$600,00 os 4 pneus.
Caso interessa, me liga que podemos negociar. Abracos
Leandro, como ja comprei os pneus para o meu Jeep, posso vender por R$600,00, tem +ou- 10mm (1cm.) de borracha, me ligue que podemos negociar caso tenha uma outra proposta. Abracos.
Obrigado Dorival, mas apesar de dar para rodar bastante ainda, me interessava apenas a troca, pois os meus tbm tem cerca de 1cm de barracha e o estepe que é mesmo modelo está zero, quando eu for comprar outros comprarei logo uns novos também.
Dorival, só a gente vendo mesmo, pois pela foto não consigo identificar qual tipo é e tbm não tenho foto para mandar, para que vc possa olhar.
Ronal, eu neste final de semana, comprei 4 pneus de um amigo que tem uma borracharia, portanto, agora me interessa a venda dos meus, segundo um interessado que venho ver neste sabado, os meus pneus sao do modelo "geninho 1001" antigo modelo Argentino, medindo quanto ainda tem de borracha, verifiquei que ainda da pra rodar bastante, pois tem + ou - 10 mm (1 cm.) de borracha.
Quanto ao valor, acredito que da pra vender por R$600,00 os 4 pneus.
Caso interessa, me liga que podemos negociar. Abracos
Só corrigindo, eu falei q é um ressolado modelo Genius 1001, foram usadas a carcaça de um pneu fate argentino 750 16.
Boa noite, vc tem mais fotos? aceita proposta? algum colega do fórum saberia informar se os 7.50 são mais largos que os 215/80? agradeço antecipadamente
Um olá a todos!
Desculpem a ignorância, mas 7.50 não é a largura em polegadas? Também gostaria de saber.
Gostaria de saber quanto ficaria para por 4 pneus de 31 para uso misto. Alguém aí sabe informar? Só mais uma: 31 é o diametro externo em polegadas ou não?