Faço 1250.00 e vc paga o frete vou verificar o valor do frete e te envio por mp,caso vc conheça alguma transportadora e queira cotar o valor o meu cep é 07600-000 ok.
Postado originalmente por rural4x4
Roman quanto faz nas 4 rodas(3 com os pneus vj e 1 com o mud) com envio para 87050-110
Ola, qual o off set dessas rodas ? Estou procurando um jogo de rodas 15 para colocar na hilux antiga com pneus 33, mas o off set nao pode ser muito pra "dentro", se souber detalhes de como fica na hilux cd 95 passe informaçoes por favor. Obrigado.
Acredito que são ideais pois são tala 7 e o off set dela é zero ou seja está bem no meio da roda éstas roda estavan no meu jpx e os eixos do meu jota São da hilux 1995 e Nào pegava em nada e os dianteiro dava para manobrar bastante ok,qualquer coisa de uma olhada no meu topico JPX missionário.
Postado originalmente por ZZ Top
Ola, qual o off set dessas rodas ? Estou procurando um jogo de rodas 15 para colocar na hilux antiga com pneus 33, mas o off set nao pode ser muito pra "dentro", se souber detalhes de como fica na hilux cd 95 passe informaçoes por favor. Obrigado.