Edgar, o carburador também já vendi, obrigado.
Versão Imprimível
Atualizando:
Já vendi: Motor de partida, carburador com o filtro de ar, ignição eletrônica com o jogo de cabos de vela de silicone e a bomba d'água.
Tenho todo o resto, com destaque para a bomba de óleo que é praticamente zero km.
O cabeçote está na retífica, ainda não fui pegar, se interessar para alguém ele já está retificado. Se não me engano a retífica está cobrando R$ 250,00 pelo serviço. Se alguém se interessar passo por lá, senão vou deixar lá até ele me cobrar já que não tenho mais interesse nele.
O virabrequim está 0.20, precisa retificar e vai para 0.30.
Tenho o distribuidor original, com platinado e condensador. Estava funcionando perfeitamente.
As velas estão semi novas, com menos de 10.000 km.
Tenho pistões, se não me engano 0.75 e as bielas. Aparentemente estão bons, mas seria interessante uma analise mais detalhada.
O comando e o bloco estão ruins.
Da embreagem tenho só o platô, está em bom estado, o disco usei no motor novo que o disco era de estria fina, e estava ruim.
Tenho as polias, o volante (do motor), a caixa seca. O carter está amassado e remendado com durepoxi, mas dá pra usar se precisar.
A tampa de válvulas e as tampas laterais estão perfeitas.
Tem também a engrenagem do comando que está boa.
Tenho um jogo de juntas fechado, marca sabó que comprei e não usei.
Troquei também a capota, a lona e armação estão ruins, a lona está ressecada e remendada e a armação está torta mas as janelas e os quebra ventos eu havia mandado fazer novos e as portas e as laterais estão em bom estado. A marca era Trevo.
Coloquei um volante menor e sobrou também o volante modelo original, dois raios, da marca Walrod que comprei novo no final de 2009.
Enfim, acho que é só isso. Se quiserem mais alguma coisa é só perguntarem, de preferência por MP ou pelo e-mail aseredo@ig.com.br