Roberto,
O ideal é trocar esta polia neh? se eu deichar essa pequena que esta no meu pode vim a aquecer o motor neh? pois o jeep é lento e é para trilha!!
Sabe onde posso encontrar uma dessas não?
Abração
Versão Imprimível
Roberto,
O ideal é trocar esta polia neh? se eu deichar essa pequena que esta no meu pode vim a aquecer o motor neh? pois o jeep é lento e é para trilha!!
Sabe onde posso encontrar uma dessas não?
Abração
As polias grandes eram usadas nos jeeps 6 volts com gerador, quando passou para 12 volts, usando alternador, a polia do virabrequim passou a ser menor, portanto acho que não existe problema com a rotação da bomba d'água.
Aquela maior era muito grande, batia em baixo e entortava, como a minha estava torta. Acho que não vale a pena trocá-la pela maior.
Robertx
Obrigado pela atenção!
É vou ver o faço em relação a esta polia.
Cada hora aparece alguma coisa errada nesse meu carro! rsrs
Abração
Valeu, qualquer coisa estou à disposição, boa sorte com o jeep.
Pessoal, as peças continuam à venda tenho o motor todinho, menos bloco e comando que estavam ruins e o motor de partida que já vendi.
Roberto me interessa comprar o virabrequim, comando e valvulas.
Sou novo no forum como funciona a negociação?
Para facilitar tenho um irmão residente em São Paulo.
Robertux já vendeu a ignição eletronica?Se não vendeu qnto tá pedindo?
boa noite amigo,
poderia me calcular o frete para 85035-370 do distribuidor?
grato
tiago
Boas tardes.
me consegue uma fotinhas do carburador ? esta com a borboleta do afogador ? é weber ou dfv ? o que compoe o kit de reparo ?
consegue o frete por PAC do carburador e do jogo de juntas para 81070-001, se bem que neste caso o frete poderia ser brinde....
Entre em contato por MP (mensagem Particular) ou pelo meu e-mail aseredo@ig.com.br.
Tentei enviar uma MP para você e não consegui, parece que está desabilitada
Tiago, qual distribuidor você quer? Tenho o original, com platinado. O com ignição eletrônica já foi vendido. Caso você esteja interessado no original entre em contato po MP ou pelo e-mail aseredo@ig.com.br
Obrigado.