Olá amigo, tenho interesse no blocante, mas preciso abrir o diferencial para ver se é 19 ou 30 estrias, só não sei como ver a relação do diferencial, pois vc comentou q serve de 3,92 a 5,89, poderia tentar me explicar?
Abraço e aguardo.
Marca com giz na carcaça perto do pinhão e no pinhão...aí veja quantas voltas completas o pinhão dará até a coroa dau uma volta...anote, divida um pelo outro e com o valor aproximado vc saberá se estará abaixo de 3,92 ou acima..se der quase 4 ou mais, servirá.
marque a carcaça perto da luva do pinhão, marque a luva e gire o pinhão até que a coroa dê 1 volta completa. Divida um pelo outro e se o resultado for quase 4 ou maior, irá servir.
Motor V8 272 completo, menos o filtro cromado (motor foi retirado rodando com 20mil km originais para colocar um diesel) + cambio Clark 260T 3 marchas (revisado, estado de zero) – R$ 3.000,00 vendido!
Feliz por isso, mais uma V8 indo rodar!!!!
Boa sorte nas vendas dos produtos amigo, e bom proveito com o $aldo!!!!!!!
O GM'zão merece uma ótima restauração!!!!! (ate rimou!!!)
Cambio Willys 3 marchas 1º Sincronizada 4x2 (todo revisado, estado de zero) – R$ 400,00
Bloqueio TRPC para Dana 44 30 estrias (Nunca rodou, foi instalado e retirado logo em seguida para colocar um bloqueio Spool, já que o veículo seria para trilhar muito pesadas) – R$ 1.000,00
Kit Flutuante (Ensimec) para eixo Rural canela grossa, bola centrada (na caixa) – R$ 1.250,00
Jogo com 4 pneus e rodas, sendo pneus 35 x 13,5 R15 (carcaça Maxxis Mudzilla) recapados no modelo VJ 910 pela Kondz Tires (quase 37” de altura) com cravos laterais e rodas Modular brancas (nunca rodou) – R$ 4.500,00 tudo ou R$950,00 cada pneu e R$175,00 cada roda
Gaiola para CJ3 tubos de 3,5 mm de parede, fabricação artesanal (nova) – R$ 500,00
Véio, e aí, vem pra Jururu ou não vem? Os trocentos gatos & cachorros (e agora tem quero-quero no pasto) também estão te esperando pra te azucrinar!
KKK
Ford Abraço pro cê meu Véio!
E vê se emagrece pra caber na boléia do GMC!
KKKKKKKKKKKKKK
Mano, pode me aguardar que em breve farei uma visita na FARMRUST!!!!!!
Alias, tem muita coisa nova para me atualizar......
Vamos ver se no meio do ano, JUN/JUL.... Recruta mais uns pilantras (Resilma, Doug, e os parceiros de SAMPA que não conheço...) para fazermos uma festa da boa, com camping e tudo mais..... pq da ultima vez só nós dois e aquele mundo de carne foi osso!!!!! kkkkkk
Cambio Willys 3 marchas 1º Sincronizada 4x2 (todo revisado, estado de zero) – R$ 400,00
Bloqueio TRPC para Dana 44 30 estrias (Nunca rodou, foi instalado e retirado logo em seguida para colocar um bloqueio Spool, já que o veículo seria para trilhar muito pesadas) – R$ 1.000,00
Kit Flutuante (Ensimec) para eixo Rural canela grossa, bola centrada (na caixa) – R$ 1.250,00
Jogo com 4 pneus e rodas, sendo pneus 35 x 13,5 R15 (carcaça Maxxis Mudzilla) recapados no modelo VJ 910 pela Kondz Tires (quase 37” de altura) com cravos laterais e rodas Modular brancas (nunca rodou) – R$ 4.500,00 tudo ou R$950,00 cada pneu e R$175,00 cada roda
Gaiola para CJ3 tubos de 3,5 mm de parede, fabricação artesanal (nova) – R$ 500,00
Kra eu me interesso nos pneus sem rodas...? qual eh o minimo q faz e queria saber o qt vc rodo com eles...se puder mandar umas foto eu agradeço....
alem disso queria saber se n interessa uns BF 33 mud meia vida bons....
Abraçao meu email é octaviorodrigues@hotmail.com