Se vc quiser eliminar o tambor traseiro é isso mesmo,ou é por causa do freio de mão que não funciona direito?Coloquei um freio no cardân no jeep de um amigo,cujo acionador estava originalmente instalado no painel,se não me engano era ano 52,e o cabo foi direto na pinça e ficou bom,só é preciso um pouco mais de força,mas da para fazer uma alavanca maior na pinça para ficar mais leve,mas vc pode deixar o cabo primario do teu jeep na alavanca que está na travessa da caixa e apartir dai um secundario até a pinça ficando assim bem leve o acionamento.
Abraço.
Beleza Berga. Então o freio no cardã serviria como socorro em caso de pane no sistema principal, certo?
Tem alguma foto desse conjunto montado num cardã?
Valeu Sergio! Antes de te incomodar vou fuçar em uma Pampa pra ver como é... tem algumas coisinhas lá no FV do Casagrande Vc tá por onde em Valinhos? Eu estou na divisa com Vinhedo, na marginal da Estrada da Boiada
Caca; Nao e' incomodo nenhum, e' ate' um prazer.
Se no casagrande voce nao achar, vi no site do castelo do jeep em MG que eles tem e custa R$100,00.
Moro no terra nova(bolsao), qualquer coisa e' so falar que passo oe endereco por MP.
abracos
Caca; Nao e' incomodo nenhum, e' ate' um prazer.
Se no casagrande voce nao achar, vi no site do castelo do jeep em MG que eles tem e custa R$100,00.
Moro no terra nova(bolsao), qualquer coisa e' so falar que passo oe endereco por MP.
abracos
Sergio ja me falaram do castelo do jeep, mas nao acho o site. Vc tem o endereço do site deles?
Giovani, ainda se vende kit de freio a disco no tópico?? Poderia informar o valor do kit dianteiro pra eixo de Cj5 (5x139,7) com uma pinça de freio só e o valor do kit traseiro tb.
Outra coisa, se existem opções de conjuntos etc, pois já ví preços de kits na net desde R$ 400,00 a R$ 1500,00.
Gostaria de saber o valor do kit de freio com pinça de S-10 para Rural e do kit para freio a disco na T-Case Willys. Os kits são acompanhados das pinças ou não? Obrigado.