Quando o Giovani se der ao trabalho de acessar o site (eu acesso por linha discada e nem por isso tenho problemas) espero que leia que NÃO TENHO MAIS INTERESSE NO PRODUTO DELE E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Já pedi desculpas pelo transtorno causado pela minha ausência. Se quiser devolver o produto, está em seu pleno direito. Quando ele chegar aí, remeta de volta. Pode fazer a devolução pela mesma transportadora, no ato da entrega. Mande por frete à cobrar. Assim que ele chegar aqui, faço o depósito para vc, referente aos valores pagos. Me passe os dados de uma conta por e-mail ou MP, junto com a confirmação da devolução.
Se algum desavisado estiver interessado, baseado nas boas referências do produto, sugiro tomar cuidado pois as pessoas que estão lidando com isto NÃO SÃO PROFISSIONAIS.
Para quem não sabe, o Berga produziu o 1° kit para o meu jeep. Depois para os amigos, e outros jipeiros da região. Até hoje a produção é limitada, pois ele trabalha sozinho, o que também ocasiona eventuais atrasos. Mesmo assim não irá colocar funcionários para produzir os kits, pois só confia nele mesmo para produzir com qualidade e dar garantia.
O produto é bom, como todos que compraram puderam comprovar.
Tudo o que eu fiz foi divulgá-lo aqui no fórum. Depois, devido a grande procura e o fato do Berga não se dar bem com assuntos "internéticos", resolvemos fazer uma parceria, visando facilitar a aquisição dos kits, pelos colegas do fórum.
Quem conhece o Berga sabe que ele só vende à vista. A iniciativa de formar grupos para compra, tipo consórcio, foi minha e é de minha responsabilidade, pois todo mês "compro" à vista os kits do Berga, contando somente com a honestidade dos colegas de fórum.
O que eu faço é ajudar um amigo que produz uma excelente opção para os kits vendidos atualmente. Igualmente pretendo ajudar os colegas de fórum que têm interesse na compra dos kits, facilitando o contato e a forma de pagamento.
Espero seu e-mail.
[]'s