x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 154 de 154
  • #145
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    Molas CJ5




    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma Ver Post
    Opa.

    Bom Para um Cj5 se não for uma viatura muito pesada da para usar o feixe com apenas tres molas.

    eu tenho os molejos apartir de R$ 700,00

    Um kit completo custará em média R$1600,00

    Enquanto as molas traseiras da F-75 eu não fabrico nada fora do original por enquanto, até por que o feixe da f-75 moderno é quase (eu disse quase) o mesmo da F-1000 se retirar algumas laminas e fizer um bom trabalho nele fica exelente.

    mais alguma duvida me liguem ou então no MSN

    Kuzmaluco@hotmail.com

    41-3346-5363
    41-9924-5176
    Rafael,

    As molas TOY que você fabrica vem na medida dos molejos originais do CJ5?, neste caso não é necessário mudar as posições dos Jumelos? se possível me passe todas as informações necessárias para a substituição dos molejos originais para os molejos da Toy.
    Grato

  • #146
    Kuzma, quando diz que o molejo sai por R$ 700,00 são os 4 feixes prontos para instalação? Meus jumelos são mais largos do que o feixe original do CJ-5, posso aproveitá-los?
    Qual o valor do envio para interior de MG?

  • #147
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Também estou interessado nessas molas.

    Coloca a descrição do kit, de que é composto o kit e o que é necessário substituir na suspenção original.

    Att,
    Fabio

  • #148
    Rafael... estou iniciando nesse tópico hoje. Diga-me, por favor: o aspecto conforto/maciez mehlora com essas tuas molas ?

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma Ver Post
    Ola galera eu tenho uma Fabrica de molas( Molas Kuzma) em Curitiba Pr. Ando de jeep a muito tempo ja tive um niva e agora tenho um Cj5 recem comprado do Exercito Brasileiro. e fabrico para os aficionados em OFF-Road Um sistema muito legal! eu fabrico com o mesmo comprimento do Fxs de mola do Jeep um feixe de mola Igual o do Toyota, sendo assim menos laminas, esse feixe de mola sustenta com muita eficiencia o peso do Jeep, e aumenta o curso da suspenção( pelo fato de ter menos molas) ....




    Galera amanha eu creio que ja estarei com um orçamento de preços dos feixes dianteiros e traseiros para Jeep. lembrando que na Rural e F-75 tmb fica muito bom... estou estudando a possibilidade de montar um KIT Plug and Play aonde virao em um pacote todas as peças nescesarias para a adaptaçao( suportes Jumelos buchas etc....



    Aquele Abraço pra galera!!!

    Molas Kuzma-346-5363 ( preferencialmente falar com Rafael)

  • #149
    Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Rafael... estou iniciando nesse tópico hoje. Diga-me, por favor: o aspecto conforto/maciez mehlora com essas tuas molas ?

    Abraços a todos...
    Gostaria da mesma informação do Julinot =D

  • #150
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    E aí... o Rafael ainda tá afim de vender essas molas aqui no pro pessoal do fórum?

  • #151
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    Resposta!!

    Pessoal.. sei que vcs devem ficar chateados com a minha ausencia ao forum, mas é que infelizmente eu não consigo tirar uma parte do meu tempo pra dedicar ao forum.. é muita correria com estudos trabalho. quase não consigo me dedicar para comclusão do meu jeep que falta tão pouquinho.

    Então a respeito das molas fabrico sim, fabrico tanto no tamanho original do CJ-5 quanto a tamanhos originais da toyota.

    no momento estou fazendo 3 adaptações na minha oficina

    Spoa com molas de toyota para cj-5 em dois willys e um spoa com mola de toyota em uma pick-up willys.

    o serviço de SPOA fica na faixa de 2930,00 ja inclusos o acerto do caster do eixo dianteiro e o "HIGH STEER" ( claro que pode ser alterado o valor caso alguma configuração do jeep seja fora do conforme.

    enquanto ao KIT com os 4 feixes de mola está custando hoje R$900,00 aumento devido a reajustes nos preços de minério de ferro.

    o Kit completo está na faixa de 1850.00 lembrando que as peças que eu vendo são as mesmas que eu uso pra instalar aqui na oficina tudo feito em chapa grossa.

    mas se vcs presisaremde mais informações me add no MSN (kuzmaluco@hotmail.com)
    ou me Liguem assim eu poderei responder com mais facilidade, 41-9924-5176 // 3346-5363


    []´s Rafael Kuzma!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #152
    Usuário Avatar de Higor
    Entrada
    10/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Amigo me tira uma duvida, estou interessado em adquirir esse kit, meu jeep e 59 com suspencao original, para efetuar a instalacao de kit, e so tirar a original e por esta, ou necessita alguma adaptacao ?

  • #153
    olá, rafael...
    para resumir a história sem e ter que ler todos os mais de 150 posts... você ainda fabrica as "molas curtas" de bandeirantes para CJ-5 ? Qual tem sido o resultado ? Os compradores tem elogiado ?

    grato...

    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma Ver Post
    Ola galera eu tenho uma Fabrica de molas( Molas Kuzma) em Curitiba Pr. Ando de jeep a muito tempo ja tive um niva e agora tenho um Cj5 recem comprado do Exercito Brasileiro. e fabrico para os aficionados em OFF-Road Um sistema muito legal! eu fabrico com o mesmo comprimento do Fxs de mola do Jeep um feixe de mola Igual o do Toyota, sendo assim menos laminas, esse feixe de mola sustenta com muita eficiencia o peso do Jeep, e aumenta o curso da suspenção( pelo fato de ter menos molas) ....




    Galera amanha eu creio que ja estarei com um orçamento de preços dos feixes dianteiros e traseiros para Jeep. lembrando que na Rural e F-75 tmb fica muito bom... estou estudando a possibilidade de montar um KIT Plug and Play aonde virao em um pacote todas as peças nescesarias para a adaptaçao( suportes Jumelos buchas etc....



    Aquele Abraço pra galera!!!

    Molas Kuzma-346-5363 ( preferencialmente falar com Rafael)

  • #154
    Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma Ver Post
    Pessoal.. sei que vcs devem ficar chateados com a minha ausencia ao forum, ...

    Então a respeito das molas fabrico sim, fabrico tanto no tamanho original do CJ-5 quanto a tamanhos originais da toyota.



    mas se vcs presisaremde mais informações me add no MSN (kuzmaluco@hotmail.com)
    ou me Liguem assim eu poderei responder com mais facilidade, 41-9924-5176 // 3346-5363


    []´s Rafael Kuzma!
    Ainda ta fabricando as molas?

    To precisando trocar os feixes do meu CJ-5, tem ai? Qt sai o jogo completo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade