Alberto, não recebi o e-mail.. se puder mandar denovo.. so que tenho pressa, pois tambem estou vendo um outro modelo de rodas por aqui..
{4x4}'s
Charles
chmacedo@terra.com.br
Versão Imprimível
Alberto, não recebi o e-mail.. se puder mandar denovo.. so que tenho pressa, pois tambem estou vendo um outro modelo de rodas por aqui..
{4x4}'s
Charles
chmacedo@terra.com.br
Charles,
Mil perdões pela demora na resposta. Cheguei de viagem recentemente e voltei a trabalhar na sequência. Ainda estou retornando, aos poucos, ao "mundo real", ehehe, :). Eu até toparia o valor proposto pelo amigo, mas estou sem a nota fiscal das rodas e isso impossibilita o envio via transportadora.
Se tiver alguém por aqui que vá pras suas bandas ou se vier por aqui, me avisa que fazemos negócio, :).
[]'s
Alberto,
Ja vendeu os farois de milha?
Você pode enviar por nota fiscal avulsa.
Vende em papelarias.
Já fiz isso e mandei umas rodas para Fortaleza por transportadora e deu tudo certo.
Abraços.
OBS.: Vou te mandar um cópia da nota que fiz por e-mail.
Ainda à venda!!!! :D
Valeu Brother, mas aquilo ali nao é recibo nao?? O que eu soube é que teria de ir na prefeitura pra tentar tirar uma nota avulsa, e que era uma complicação daquelas.
Se tu puder me ajudar, facilita todo o processo, :). Tu podias, inclusive, comprar as rodas. Iam ficar otimas no teu Troller, rsrsrsrs.
[]'s
Ainda a venda
Ninguem?? Estou aceitando ofertas, :). Façam uma proposta!
[]'s
Gente,
A patroa está pegando no meu pé com as coisas em casa. Então, decidi baixar os preços para ver se alguém decide me fazer uma proposta, ehehe.
1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. 900 R$
2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. R$ 300.
3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. R$ 25.
4 - 1 pneu original Troller 2010. R$ 300 .
Dou preferência à compradores da região. Estou sem tempo de negociar o transporte com as transportadoras.
Aguardo propostas, :)
[]'s
Peço desculpas pela demora nas respostas, mas tenho viajado bastante e não tenho tido tempo, como dito anteriormente, de cotar nas transportadoras.
Na semana do dia 21 eu estarei de volta e começarei à retornar aos colegas que demonstraram interesse nos equipamentos.
Obrigado pelo interesse e mais uma vez peço desculpas pela demora.
[]'s