x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3

    eixos de rural c/ bola invertida




    Vendo eixos de rural com flutuantes e bola dianteira invertida, rolamentos novos, molykote, retentores, munhões cubos e rolamentos de cubos novos, vai com discos de freio novos tb

    R$4.200,00 0 par


    11-7232-9846

    Nextel - 86*40201

    Rubens Prohaska
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    eixos novinhos, revisados só colocar

    tem roda livre AVM volta inteira e discos novos sportage e fusca adaptados com pinças traseiras de marea

    pode ser "desinvertido" facilmente, porém t-case com saida do laod do motorista normalmente é mais barata (hilux 3.0 etc)

    ainda a venda galera!

    vendo eles separados tb

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    vamo lá galera ninguém indo usar o conjunto da hilux 3.0 ? ou uma T-case de cherockee?

    eixos perfeitos pra isso

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    ainda a venda

    pessoal para desinverter a bola não é nada de outro mundo, qualquer torneiro faz o serviço só mexer em cima da solda

    atualizado AVM não acompanha mais

  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Rubens, qual a relação?Rola uma troca???
    Qual é o flutuante da traseira?
    Tens os preços separados?
    Vende sem satélites e sem freio?

    Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Rubens, qual a relação?Rola uma troca???
    Qual é o flutuante da traseira?
    Tens os preços separados?
    Vende sem satélites e sem freio?

    Abraços
    Fala zepi blz?? e ai cade a rural diesel?/

    então troca num rola porque estou sem 4x4 e não vou utilizar mais peças de jeep...

    relação é a 44/9 nos dois eixos ZERADO, lembrando que tudo de rolamento a retentores e parafusos tudo novo

    Flutuantes traseiros são "semi-home made" na real os "queixos duros" são ensimec com prisioneiros allen + porcas parloc com arruleas conicas de pressão, semi-eixos são feitos pelo toninho torneiro aqui de sampa ele inclusive fez um ressalto para usar o retentor original que fica na tubeira e ficou 100% - cubo e manga de eixo normais de jeep, dianteiros são novos comprados no garra

    ele normalmente faz semi eixo de F4000 e usou o mesmo princípio para fazer os meus.

    Bom, os discos de freio e pinças traseiras vão de brinde pois estão sem suporte discos dianteiros tb são sportage ventilados...

    preço de cada eixo: 2 mango, sabe que pra montar um eixo assim tudo zero e novo vai bem mais que isso fora a carcaça do eixo... só de rolamento tem esse valor tudo TIMKEN original...

    munhões com parafusos allen e kit novo tb, falta apenas colocar oleo e rodar, ainda com os berços SPUA e tem molykote dentro


    ressaltando que a bola dianteira é pro lado do motorista, sendo compativel apenas com reduzidas de f1000, S10, Troller, Cherockee/Wrangler, Hilux 3.0 etc

    problema maior de todos, não tenho como enviar pra fora de sampa, nao tenho nota dos eixos

  • #7
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    pois é rubens....quero largar essa semana na oficina p ver se resolvo a questão do câmbio, mas já estou com um câmbio de troller...hehehe!O futuro a Deus pertence...Vai saber o que acontecerá...
    Estou vendo o que posso fazer...

    Abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    pois é rubens....quero largar essa semana na oficina p ver se resolvo a questão do câmbio, mas já estou com um câmbio de troller...hehehe!O futuro a Deus pertence...Vai saber o que acontecerá...
    Estou vendo o que posso fazer...

    Abraços
    depende do que vc quer no final... se for uma t-case legalzinha e sua idéia num é bem trilha pesadissima, acho que a borg 1354 vale a pena com o acionamento eletrico mesmo, basta fazer manutenção (limpeza) e vedar bem... agora se quer um trator de trilha vai pra t-case da hilux... 3.0 vc usa bola invertida, se for as outras usará a bola no lugar original....

    tem a NP da cherockee tb e no mercado livre nego vende por 2500 acho a t-case borg com acionamento mecanico que era da picape pantanal troller

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigo, rubens!
    Será que eu conseguiria usar a Borg invertida(cabeça para baixo) no câmbio do troller?
    Sei que tem um pescador...será que rola trocando ele de lugar?

    Abraços

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    fala zepi tudo bem??/

    num sei o problema da borg seria o oleo ATF e a bomba de oleo interna, não sei se seria prejudicial...

    agora qual borg vc fala?

    da f1000 é saida pelo motorista tb, igual troller e igual esse eixo!

    preocupa-me é se o oleo não chegar exatamente onde deve , porém a reduzida com planetarias e etc intenro não vejo problemas seria normal, mas a outra ponta e acionamento num sei não...


    em tempo Eixos ainda a venda

    lembrando eixos são de rural, possuem flutuantes traseiro e dianteiro com munhão rolamentos, retentores tudo novo!!!

    serve até num projeto de tirar os da cheorckee e colocar os D44!!!
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    POis é Rubens...o problemas sãom gastos com coisasque já tenho, como o eixo!
    Nem todo o jiperio nada no dinheiro...hehehe!


    Abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    é realmente acho que nenhum aqui nada no dinheiro (mesmo que porque se nadasse em grana nem em forum tava perdendo tempo, mandava alguém fazer e nem pergutnava quanto), é que tem coisa que tem de ser feita, e tem seu preço num tem jeito... se quiser montar do zero vai gastar mais que isso tb.

    mesmo meus eixos, eu coloco aqui o desafio, o cara que consegue com apenas 2 conto montar um eixo traseiro flutuante com relação, rolamentos, retentores, semieixos, mangas, cubos e "queixos duros" tudo novo... isso contando ainda carcaça do eixo de rural bola centrada e relação

    meu kit aqui nunca rodou, montei e ficou lá parado... é novo


    no caso do eixo dianteiro foi invertido a bola, pra grande maioria não serve, mas o valor pra fazer isso e fazer direito... consulte seu torneiro e de confiança, em tempo, com todo o kit completo tb de cubos novos, rolamentos, retentores, reparos de munhão, parafusos allen e etc... fora a carcaça...

    com 2 mil em cada eixo vc num monta isso nem fudendo...


    e não tem jeito, pra eu retornar ao menos parte do gasto pra poder comprar meu novo 4x4 só vendendo essas peças mesmo, com dó, pois esse eixo dianteiro ao menos seria bom utilizar no novo projeto mas... tem de ir

    ofertas a vista em money são bem vindas!


    continuam a venda, estão em osasco aidna no CJCheckup pra quem quiser traçar sua Camper 4x2... ou trocar o dana 30 da camper ou engesa... tá ai um bom esquema, com reduzida de hilux 3.0 cai que vai

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade