x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 153

Motores Diesel

Amigo ,

Não o conheço mas acho que você deve estar procurando um bom negocio para você inclusive para nós .

Mas a maneira de agir desse tal de João , se for o qque se relata , é como fazem os estelonatarios .

Estou muito preocupado com as ameaças do mesmo .

Se ele quer vender para outro , que venda .

Quando a pessoa é honesta ele não fica fazendo este tipo de jogo .

Tá certo que ele quer vender mas que obedeça o que já foi combinado .

Mais estranho ainda é transferir os motores para Ribeirão Preto se já tinha o cara para olhar os motores em Rio Preto .

Muito estranho , mas muito estranho ....

Amigo , cuidado , se não você vai entrar numa fria e ainda levar outros .

Danilo

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

Concordo com o Danilo... É melhor perder um ótimo negócio do que entrar numa roubada e ter um grande prejuízo financeiro. O mundo está cheio de malandros querendo dar golpes e não se pode facilitar com essa gente!!!

Não estou de forma alguma querendo gorar o negócio de vocês, muito pelo contrário, mas certifique-se muitíssimo bem de TODOS os detalhes antes de efetuar a compra...

[]'s...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Re: Motores Diesel

Citação Postado originalmente por ddr54
    Amigo ,

Não o conheço mas acho que você deve estar procurando um bom negocio para você inclusive para nós .
    Com certeza, estou à procura de um bom negócio para todos porém q seja confiável.

Mas a maneira de agir desse tal de João , se for o qque se relata , é como fazem os estelonatarios .
    Pode ser um comportamento até estranho, mas como eu disse anteriormente certas oportunidades sempre vem rotuladas dessa forma.

Estou muito preocupado com as ameaças do mesmo .
    Não recebi nem percebi nenhuma ameaça.

Se ele quer vender para outro , que venda .
    Concordo com vc, afinal os motores são dele né.

Quando a pessoa é honesta ele não fica fazendo este tipo de jogo .
    Não sei se isso é um jogo, o q sei é q esse cara não precisa do nosso dinheiro, porém temos interesse na mercadoria dele.

Tá certo que ele quer vender mas que obedeça o que já foi combinado .
    Não posso dar a minha palavra em favor de um desconhecido, se ele não está cumprindo infelizmente temos q aceitar.

Mais estranho ainda é transferir os motores para Ribeirão Preto se já tinha o cara para olhar os motores em Rio Preto .
    Como Eu disse antes, os motores são dele! E foram transferidos pra Ribeirão porque alguém de lá comprou uma parte pra revender e os outros vão ficar armazenados nesse mesmo local até agente resolver comprar ou deixar o caminho livre pra outro comprador.

Muito estranho , mas muito estranho ....
    Não vejo nada de estranho, podemos muito bem mandar alguém até lá pra tirar fotos, verificar documentação e NÃO fechar o negócio. O Sr João poderia no mínimo ficar chateado, porém essa seria a nossa condição.

Amigo , cuidado , se não você vai entrar numa fria e ainda levar outros .
    obrigado pelo conselho, já tenho bastante experiência com negociações como essa, não estou procurando problemas pra mim e com certeza não pretendo induzir ninguém à ter prejuízo

[]'s

JIPEIRO.

Produtos com preço barato é assim mesmo. Quem tem o dinheiro leva. Então amigos alguém de Ribeirão que possa ver os motores e verificar a documentação. Não quero ficar sem o meu motor.

Elmer, você já tem o endereço dos mtrs?

Temos que conferir pessoalmente. Estou disposto a ir até Ribeirão com um mecânico amigo meu, é só você autorizar.

Caros Elmer, Amigos do fórum,

Já falei c/ o Sr. João, gostei, a princípio, da conversa e combinei minha visita com um mecânico amigo nesta quarta-feira pela manhã. De lá mesmo entrarei em contato com o Elmer para ele publicar aqui nossa impressão sobre o assunto.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Então é isso pessoal, combinei com o Renato pra ele ir com um mecânico verificar os motores e tirar algumas fotos.

Após uma resposta positiva do Renato quanto às condições dos motores e da documentação saberemos quais motores estão reservados e vamos fechar um único grupo com os nomes dos que se comprometeram(ou com novos participantes se houver alguma desistencia) pra reunir o dinheiro e efetuar o pagamento.

Vou procurar saber quais modelos que ficaram reservados pra adiantarmos o fechamento do grupo geral.

[]'s

Olá pessoal

Estou aguardando ansiosamente o dia de amanhã e estou torcendo para que tudo de certo!

Abraços

Valeu pessoal.
    Estou no aguardo de vcs.

Elmer,
    Ainda dá tempo???
    Tenho interesse em um Sprint 6cc.

Abraços
    Pinhal

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Fala Pinhal, blz.

Cara não dá mais tempo, até alguns amigos que estão na lista infelizmente vão ficar de fora pois o número total de motores mencionados no início do tópico não está mais disponível.
    []'s 8)

elmer só coloca o criterio de quem ta fora antes de divulgar os disponiveis , acho o mais justo ser ver quais os disponiveis e ir distribuindo pelos que primeiro demosntraram interesse nele , depois e tiver alguma desistencia , os motores são distribuidos por ordem de interesse em qqer motor da lista que tal ??? por exemplo digamos que não tenham mais os 6cc da silverado , dança,os nós , mas se alguem desistir vc é o prmeiro a escolher , ou se não tem mais st4 , o pessoal do st4 que dança ,, ou num tem 2 st4 e 3 silverado , ficamos sem motor os 3 ultimos do lote de st4 e os 2 da silevrado sacou ??? acho que é o mais justo
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kia Sorento
      Por Paulo Cross Lander no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4200
      Última resposta: 23/04/2025, 18:33
    2. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    3. Motores Diesel Downsizing ou Motores Diesel Menores
      Por Anthoniusnikos no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/10/2013, 21:40
    4. Nova geração de motores a diesel... Adeus robustez
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil