x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4

Arrow Vendo caixa de tração Engesa para caminhão.

Vendo caixa de tração Engesa para caminhões traçados. A caixa não é minha, é de um amigo, apenas estou repassando.
    Foto em anexo.

Preço: R$700,00

Se encontra em Londrina-PR.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -06092010014.jpg  

Cool

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Vendo caixa de tração Engesa para caminhões traçados. A caixa não é minha, é de um amigo, apenas estou repassando.
    Foto em anexo.

[]'s
    Zoega, tudo BLZA?

Aproveitando que a caixa ao que parece está com a tampa superior sem parafusos, seu amigo bem que poderia tirar uma foto da parte interna e dizer um pouco sobre o estado geral da mesma, né? Comprei uma nessas mesmas condições há uns anos e $ofri pra montar: só de engrenagens, rolamentos e eixo foram quase R$ 4.000,00, fora a m.o.

( )'s arrumando sarna pra me coçar.

Ramiro - Sampa - SP
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Bom dia.

Esta completa, possui algum defeito, como estaão as engrenagens?

Como poderia ser enviada para São Paulo?

De ante mão muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Pessoal, estou fora de Londrina agora, no fim de semana dou um pulo lá e vejo se tiro umas fotos e pego mais infos da caixa com ele, ok?

[]'s

Usuário
    Entrada
    20/09/2005

Arrow

Fui hoje lá no meu amigo, aonde está a caixa, bati um papo com ele e tirei umas fotos da caixa aberta, aparentemente está boa, sem engrenagens quebradas, somente 1 luva de saída para o cardã (externa à caixa), que está quebrada, dá pra ver na foto.

Porém pessoal, houve um equívoco...ele mudou o preço, disse que se informou com alguns mecânicos e disseram que a caixa é rara e vale mais de 5k, etc... Aí conversei com ele, realmente esssa caixa é difícil de aparecer, etc, porém não adianta querer abrir a boca no preço que tbm não vende, peças pra ela são difíceis, precisa de uma revisão e não é qquer um que vai comprar essa caixa pra rodar em um jipe...certo?

Falei pra ele que já tinha anunciado pelos R$700,00, então ele firmou em R$900,00 (novecentos reais) pra mandar em bora logo sem peso na conciência... Não estou ganhando nada em cima, não sou corretor e não trabalho com isso, apenas ajudando um amigo, ok.

Convenhamos o preço ainda continua uma pechincha, por esse preço, é difícil achar uma T-case boa...

As fotos estão em anexo.
    Não sei quanto a possibilidade de frete pra fora, pois não tem nota, e geralmente as transportadoras não mandam produtos usados sem nota...
    No estado em que se encontra e sem garantia.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10092010017.jpg   -10092010018.jpg   -10092010019.jpg   -10092010020.jpg  

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Esta 'e a mesma caixa usada na D10 e D20? Se for e n'ao tiveer dono ainda tenho interesse.me mande uma MP.

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Amigo, não sei lhe informar se é a mesma caixa da D10/D20, creio que não pois é uma caixa grande, já ví instalada em caminhões Ford 6x6 do exército brasileiro...

[]'s

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Agradecimentos: 0

Caixa de traça 6x6

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Foto em anexo.

[]'s
    Por favor qual o fone de contato do seu amigo dono da caixa. Tenho interesse em compra-lá. Obrigado. Um abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem