Pois é .... to com umas idéias meio malucas. To vendo um jogo de 37 , mas não abro mão da 3K !!! Não só por causa da qualidade do recap mas tambem por causa da simpatia da Dani !!!
Caro Ricardo.
Sou de Curitiba e estou interessado em seus pneus, também tenho um Engesa e gostaria de saber se esses pneus não forçam muito as pontas de eixo.
Vc tem fotos?
Vc parcela?
Abraços
Jorge
Sou de Curitiba e estou interessado em seus pneus, também tenho um Engesa e gostaria de saber se esses pneus não forçam muito as pontas de eixo.
Jorge
Se você ainda usa os eixos originais, força sim. E muito! Principalmente na frente, com os Dana 30. Na traseira ainda vai aguentar um pouco mais, só que ainda assim está além do limite daquele eixo, considerando o torque do seu 6cc.
Caro Ricardo.
Vc tem fotos?
Vc parcela?
Abraços
Jorge
Manda seu email que eu te mando as fotos. Pra ter tranquilidade eu troquei o eixo dianteiro pra Dana 44. Mas tudo depende do uso, tem que saber andar né. Na traseira tenho o Dana 44 originalk com bloqueio Ensimec. Sem problema nenhum.