Juvenal,
Amanha pela manha confirmo com a Ekron e posto aqui...deixa comigo...
Abraco
Alex
Versão Imprimível
Fala Alex blz? qual as opções de parachoque para o CJ5? se tiver fotos melhor.. abraço.
Juvenal,
Seguem suas informações:
- Acompanha somente o motor, não acompanha a bomba hidraulica
- De pronto, ele não tem o manual pra me enviar....estão providenciando...
O que eles me explicaram é este R$ 3500,00 é o custo inicial, pois este tipo de guincho requer uma mão de obra especializada ( de maneira nenhuma falando que não seja o seu caso) , bomba hidraulica, mangueiras, reservatório de oleo..etc...e que para os Willys não compensaria o investimento, pois tudo ficaria em torno de R$ 7000,00 reais e o resultado seria muito próximo do guincho mecânico....
Mesmo assim, caso você continue interessado no guincho hidraulico, me avise que eu te ligo e conversamos com algum engenheiro de lá pra passar detalhes técnicos...
Fico no aguardo da confirmação do seu interesse...ou quem sabe fechamos num mecânico? :-)
Abraço
Alex
Vamos lá galera, estamos quase lá...restasm somente duas vagas...
Ramiro, Davi...vamos participar????
Abraço
Alex
Fechou???
Fechou o grupo???
Alex se tudo ocorrer como o esperado amanha tambem entro neste grupo, pois tenho uma moto e se conseguir negocia-la amanha, dai eu entrarei neste grupo tambem....quarta-feira irei la no jeep clube para jantar e se vc estiver por la conversamos melhor, pois domingo tera o willys day e irei participar do passeio...:dance::dance::dance::dance::dance:
Bom dia Alex a moto jah foi vendida.....ou seja o guincho esta proximo jah....:dance::dance::dance::dance: soh esta faltanto acertar a questao do cartao de credito, para poder dar o ok final.....:pipoca::pipoca::pipoca: