x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Renato essa carroceria que aparece no fundo da sua foto no lado direito é do troller? é sua?

Cara vou ver o que faço, ate interesse pela carroceria do jpx sua, mas achei que pelo preço fosse completa. vou estudar e te falo.

abraços

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Renato essa carroceria que aparece no fundo da sua foto no lado direito é do troller? é sua?

Cara vou ver o que faço, ate interesse pela carroceria do jpx sua, mas achei que pelo preço fosse completa. vou estudar e te falo.

abraços

Ola Luciano

É de Troller sim porem pelo que me lembro é um monstrinho que estao criando, se nao me engano é uma F75... kkk mas te confirmo depois.

A respeito da carroceria, podemos es tudar uma forma de ficar melhor para ambos os lados , veja qto fica o frete quem sabe nao da para lhe dar o frete.

Ate mais
    4X4 Brasil
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Desculpe o off topico, essa é a Jabitroller (frente de F-75 e traseira do troller com capota)
    Vai ser montado com a mec do troller...

Renato, boa sorte na venda, pelo estado da carroceria vc está vendendo muito barato!!!
    Abs

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Renato, tenho um J 95 e uma carroceria militar. Me informe quanto vc gastou para trocar e pintar a carroceria e se gostou do serviço, pois meu carro está com o Valdemar em Mogi e pretendo fazer o mesmo que vc. Obrigado, Ricardo(24)88152741

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Desculpe o off topico, essa é a Jabitroller (frente de F-75 e traseira do troller com capota)
    Vai ser montado com a mec do troller...

Renato, boa sorte na venda, pelo estado da carroceria vc está vendendo muito barato!!!
    Abs
    Isso mesmo Bicudo, uma Jabitroller, fiquei na duvida entao achei melhor nao confirmar. .rss

Preciso vender a carroceria logo para tirar la do MI, se nao ja ja me cobra aluguel..kkk

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Renato ou Bicudo, quando der coloquem umas fotos dessa jabitroller, gostei do projeto, e isso deve ser divilgado para nao acharmos que somos loucos com nossos projetos doidos, kkkkkk valeuwwwww

Como a carroceria ficou no quintal do mecanico e preciso desocupar o local o mais rapido abaixarei o preçoi para :

R$1.000,00

Renato vc consegue frete para o rio de janeiro?
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Renato vc consegue frete para o rio de janeiro?
    Consigo sim, da ultima vez que eu trouxe uma do RJ paguei 550,00 pilas, geralmente costumam cobrar uns 800,00 a 1000,00.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010

interesse na carroceria

Ola amigo, primeira vez que estou participando do forum, mas vamos ao assunto.
    to reformando um jota e gostaria de ver fotos da sua carroceria, tenho interesse, estou em santa catarina, em Florianópolis, só gostaria de ver as fotos, e saber se vc tem alguem de confiança ai na sua cidade pra fazer o frete?

nao sei se pode me passar seu telefone e email??

sulwell@hotmail.com

valeu e sucesso na venda!

Citação Postado originalmente por Sulwell Ver Post
    Ola amigo, primeira vez que estou participando do forum, mas vamos ao assunto.
    to reformando um jota e gostaria de ver fotos da sua carroceria, tenho interesse, estou em santa catarina, em Florianópolis, só gostaria de ver as fotos, e saber se vc tem alguem de confiança ai na sua cidade pra fazer o frete?

nao sei se pode me passar seu telefone e email??

sulwell@hotmail.com

valeu e sucesso na venda!
    Ola amigo

Para mandar algum dado pessoal como email e telefone é só clicar no nome da pessoa e então ira abrir varias poções, escolha enviar mensagem particupar, assim seus dados são enviados somente ao interessado e vc evita de receber indesejados contatos.

Vamos la ao assunto, para Floripa eu nao conheço nenhem frete, o bom seria vc ver algum caminhao (transportadora) dai que faz algum frete por aqui e aproveitar, assim fica bem mais barato para vc.

As fotos eu realmente estou devendo mas é que a carroceria esta ao lado de mais 2 carrocerias de CJ e do lado de um monte de bagunça do mecanico, nao da nem para prepara um foto decente.

Minha real intenção era a pessoa ver a carroceria pessoalmente para depois nao me apontar como nada e dizer que fiz promessas.

qq duvida me liga no telefone que te passei.

ate mais e obrigado

Carroceria com quadro de parabrisa e tampa traseira só
    500,00 pilas, preço para limpar a garagem do mecanico e ele parar de me encher o saco.

Não tenho como correr atras de frete, caminhão que faça transportes, somente se a pessoa tiver alguem para buscar.
    Se for para SP eu consigo FRETE.

500,00 latinha não é nada para uma carroceria de JPX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem