x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Vendo bancos rebatíveis da Rally em couro legítimo para Defender 110 ou 90




    Bancos em excelente estado, quase sem uso. Estão novos e são em couro cinza. Não é courvim. Vendo por R$1350,00 o par. Acompanha todos os cintos de segunça.

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Bancos em excelente estado, quase sem uso. Estão novos e são em couro cinza. Não é courvim. Vendo por R$1350,00 o par. Acompanha todos os cintos de segunça.
    Tudo bem Alex?
    Tenho real interesse nos bancos. Tens como postar umas fotos? Teria como eu mandar uma pessoa ai olhar e ate mesmo retirar os bancos caso eu venha a ficar com eles?
    Onde os bancos estao ai em Sampa? Eu teria a oportunidade de mandar uns amigos olharem eles a partir de sabado. Se tivermos como combinar seria muito bom.


    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Tudo bem Alex?
    Tenho real interesse nos bancos. Tens como postar umas fotos? Teria como eu mandar uma pessoa ai olhar e ate mesmo retirar os bancos caso eu venha a ficar com eles?
    Onde os bancos estao ai em Sampa? Eu teria a oportunidade de mandar uns amigos olharem eles a partir de sabado. Se tivermos como combinar seria muito bom.


    []´s
    Rafael
    Rafael, bom dia!

    Vou providenciar as fotos e as postarei em seguida. Contudo, esses bancos estão na casa da minha mãe e não sei se consigo fazer as fotos hoje. Os bancos são novos e eu retirei da minha 110 quando vendi, pode mandar seus amigos que certamente você ficará com os bancos. Estou no Jardim Anália Franco em São Paulo e os bancos estão em Guarulhos, bem próximo ao Shopping Internacional que fica às margens da Rodovia Dutra. É muito importante frizar que além do excelente estado, esses bancos são em couro legítimo e não em courvim, o que é mais comum.
    Com os bancos, eu ainda mando todos os cintos de segurança e os parafusos de fixação.

    Alexandre
    11 - 76162060

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Rafael, bom dia!

    Vou providenciar as fotos e as postarei em seguida. Contudo, esses bancos estão na casa da minha mãe e não sei se consigo fazer as fotos hoje. Os bancos são novos e eu retirei da minha 110 quando vendi, pode mandar seus amigos que certamente você ficará com os bancos. Estou no Jardim Anália Franco em São Paulo e os bancos estão em Guarulhos, bem próximo ao Shopping Internacional que fica às margens da Rodovia Dutra. É muito importante frizar que além do excelente estado, esses bancos são em couro legítimo e não em courvim, o que é mais comum.
    Com os bancos, eu ainda mando todos os cintos de segurança e os parafusos de fixação.

    Alexandre
    11 - 76162060
    Alexandre,

    Mp enviada.

    []´s
    Rafael

  • #5
    Oi Alex, estes bancos são os que vão no bagageiro da 110 ?

  • #6
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clebercipó Ver Post
    Oi Alex, estes bancos são os que vão no bagageiro da 110 ?
    Sim, Cléber. São os bancos do bagageiro e vale muito a pena vê-los, pois estão realmente novos e com todos os cinto, inclusive os cintos de fixação.

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Alexandre
    nextel: 121*37364

  • #7
    coloca umas fotos dos bancos ai.. abraço

  • #8
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

    Mil perdoes, eu estava achando que os bancos eram os dianteiros. So agora entendi que sao os traseiros. Eu preciso dos dianteiros. Obrigado e boa sorte na venda, o preço esta realmente muito bom.

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade