Powered by vBulletin

Filtro de ar original OHC 4cc...e outras peças...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2005, 00:42
    Leandro Hergovic
    Tampa de baixo câmbio 4 marchas...
    Tenho uma que esta adaptada...posso te vender ela por uns R$150,00...
    o que acha...

Qualquer dúvida favor ligar,
    Obrigado,
    Leandro (11) 3832-3204 / 8293-0699
  • 17/05/2005, 01:04
    Loras
    Leandro,

Poderia me mandar fotos da cabine? Tem muita funilaria para fazer?

A caixa de reduzida está em perfeito estado? Na troca, quanto eu teria de completar?

Abraço,

=Loras=
  • 17/05/2005, 08:47
    Fabio Buoso
    e o preço dos cardâs novos pra CJ? Quanto ficam?
  • 17/05/2005, 12:03
    Leandro Hergovic
    Aqui..vão..
    Loras,

- Não tenho fot da cabine, ela não tem muita coisa para fazer não esta em muito bom estado..o ano do carro era 76 ou 75...e a cabine esta em ótimo estado..claro que te algumas coisinha...mas podrão te garanto que não tem...Ses você quiser vim ver não vai perder a viagem...eu garanto..
    - A reduzida vai revisada em ótimo estado é colocar e andar...sem dor de cabeça.. e te dou algumas garantias se quiser...na troca pego a sua mais 400,00 mangos...faço este preço com a instalação inclusa.

Fabio,

- Os cardãs completos, (ponta estriada , Luva Estriada, Garfo e cruzetas), mais o custo de mão de obra da mmontagem dos mesmos vai sair em torno de R$ 300,00 cada um...

Obrigado,
  • 17/05/2005, 12:15
    STEIMETZ
    A minha tambem é adaptada mais da muito problema acavala marcha e os engates nao sao nada precisos..
  • 18/05/2005, 00:31
    Leandro Hergovic
    Alavanca do câmbio...
    STEIMETZ,

a que eu tenho aqui...não sei se tinha este problema....vou ver e te falo....veja se sua tampa esta com as molas e os "amendoins" ou esferas de aço em perfeito estado...isso pode ser um dos motivos de encavalar marchas...e não é nada caro ou dificil...Caso esteja tudo bem...foi a adaptação na tampa que não foi bem feita ou esta com desgaste fora do tolerado..vou ver a minha aqui e te falo....
  • 20/05/2005, 04:02
    Nico
    Fala ai, Leandro !!!

com relação a esse câmbio de 3 marchas: vc sabe se consigo colocar a alavanca em cima? Já me disseram que é muito complicado, difícil encontrar as partes.. não quero fazer trilha.. só asfalto... já tenho uma alavanca, aquelas barras/peças que vão até o câmbio e uma tampa. Será que a tampa de um 4 marchas é diferente para um de 3... como vê: para mim qualquer informação será util !!

abs !!
  • 21/05/2005, 00:32
    Leandro Hergovic
    Caro Nico...

Consegue sim...eu acho que vou conseguir colocar sua alavanca em cima....me aguarda, pois vou tentar falar com um cliente que deve ter estas peças...pois o cambio dele eu coloquei em baixo....viu outra opção seria você colocar um câmbio 4 marchas com a alavanca em cima...esse seria mais fácil de achar as peças...nós poderiamos conversar em fazer um rolo do tipo que pego o seu em troca como forma de pagamento...bem ...vamos ver se te ajudo...aguarde retono ppor favor..

Obrigado,
  • 23/05/2005, 09:57
    regis
    Leandro,

Esse 3m de A10 ja tá adaptado pra colocar a transferencia do CJ?

Um amigo meu está com um cambio 4m de Maverick desmontado, e ele tinha adaptado a transf. do Cj nesse cambio.

A diferencça é que o cambio do maverick não tem os "rasgos" para troca de oleo com a transf.... ja sabe o que aconteceu né....

Além disso ele tá com motor Opala 4cc, e a adaptação do cambio do CJ 4m não ficou muito legal..... então (como ele não tem grana) to tentando convencer do seguinte:

Colocar um cambio que encaixe perfeito no motor dele (sem gambi) e a reduzida do CJ nesse cambio (me parece que o conjunto que vc tem pode servir para isso)

O cambio dele tá novo (foi desmontado para conferir o estado das peças, mas tá novo)... ja a reduzida não posso falar o mesmo :shock:

O que podemos fazer?

Abraços

Régis
  • 23/05/2005, 16:49
    Leandro Hergovic
    Régis,

Este câmbio que tenho não esta adaptado para colocar a reduzida do CJ...mas isso como vc sabe é possível e não requer muito custo....

1º Passo- seria abrir este câmbio e fazer o serviço no eixo entalhado para que este possa receber a engrenagem intermediária....nada difícil...
    2º Passo fazer uma flange simples para que a reduzida seja fixada no câmbio...

Depois disso é só montar e andar...como no seu caso o motor é GM...fica tudop mais simples...o Câmbio dele eu posso até pegar como forma de pagamento...

Vamos conversar....posso até fazer o serviço de adaptação e a revisão da reduzida caso ele queira..é só me ligar ou mandar um e-mail para acertar-mos...

Só para lembrar tenho duas reduzidas para vender caso ele precise...posso fazer a base de troca com ele... em relação a Orçamento da reduzida so depois de ver a dele...

Falou...
  • 29/05/2005, 22:36
    Leandro Hergovic
    AVISO...AVISO....
    GALERA....
    A partir do dia 5 de junho vou voltar aos preços normais nas peças que estão com desconto especial...mas garanto para vocês que terão surpresas em breve......

Aproveitem por enquanto...

Falou....
  • 30/05/2005, 10:16
    José Domênico
    Olá! Você tem alguma coisa de land rover defender 110 ano 2002 e se tiver tem uma chave comutadorade ignição?
    Caso você não tenha sabe me dizer um numero de onde comprar aí em são paulo
    ou melhor se souber alguem em porto alegre que venda peças para land rover
    ABS,
    Domênico
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:16.