manda foto do filtro de ar de varios angulos! grato
Versão Imprimível
manda foto do filtro de ar de varios angulos! grato
Caro colega...as fotos são pesadas para este site...bem mande seu e-mail que te mando elas...tenho duas peças e voce escolhe qual vai querer..
Bem posso garantir que as duas peças estão em bom estado de conservação....
Qualquer dúvida favor ligar,
Obrigado,
Leandro (11) 3832-3204 / 8293-0699
GALERA:
Estou pedindo para vocês que leiam as peças que tenho para oferecer e acrescentar que tenho algumas peças novas aqui para vender vejam abaixo..
Preciso vender e estou fazendo uma LIQUIDAÇÃO....preciso na verdade comprar umas peças para a F-75 e quando conseguir volto com os preço normais...
VAMOS LÁ.....
PEÇAS NOVAS...:
TENHO Kit freio a disco da Super Break Disk novo com um superr preço e os kits de suspenção adicional (Kit FES), Capo Leve (muito eficiente..), freio estacionário Hidraúlico, etc todos estes ressalto novos com preços especiais, alguns com a Instalação Grátis....Confiram..
Obrigado,
Leandro (11) 3832-3204 / 8293-0699 - lehe@ig.com.br
Dianteiro ou traseiro?Citação:
TENHO Kit freio a disco da Super Break Disk novo
[]´s
Que radiador vc vai usar?Citação:
como vou mudar o motor por um 6cc GM..então...ele esta à venda
[]´s
Boa tarde, o kit capo leve serve na Band? quanto vc quer por ele?
Tem cardâ? Preciso dos dois.
AÊ, galera gostei,
Caro Fugger,
-1º Tenho os Kit para a traseira e a dianteira...tenho os dois.. Básico (Cavalete, parafusos, discos e flexiveis) e completo (KIT básico + pinças).
-2º Que radiador vou usar, bem esta pergunta eu me faço também...é que ainda não estou nesta parte da adaptação e estou estudando variedades...mas o preferido até agora é o do opala 6cc mesmo...vamos ver...coloquei um desses em um CJ5 e ficou legal...;
Caro Rodrigo - ToyotaFoz,
- o Kti Capô Leve é para CJ3 e CJ5, pelo que o fabricante diz...pois eu já instalei em Samurai..e outros..nada impede que eu instale em uma toyota. Caso haja interesse posso pegar um kit adaptar em uma "toya" e te mandar com as explicações de montagem..nada dificil...este kit é muito simples. e o peso do capô não acho que vai ser problema para os amortecedores do kit.... PREÇO.: R$ 275,00....
Caro Fabio,
Os cardãs eu não tenho usados só novos.....cada um tem uma cabeça e eu sinceramente acho que cardã é uma das peças que usado é meio duvidoso...prefiro novo...
Pessoal o preço não esta incluso o frete...correios..!!!
qualquer dúvida favor ligar,
Obrigado,
Fala aí Leandro, Tudo bem?
Não consegui ir aí para ver a alavanca de câmbio na coluna da Rural, você ainda têm?
E, a propósito, os cardãs novos para a Rural quanto custam?
Renato,
Beleza....Ainda tenho a alavanca sim.....os cardãs novos para a Rural vai sair em torno de R$ 300,00 cada um.
Obrigado,
BLZ! Leandro,
Vou te visitar, ligo para combinar, falô??!!!
VÇ TEM A TAMPA DA CAIXA PARA PALANCA EM BAIXO 4M.