Fala André, que pena eu ter demorado a acessar e vc ter vendido o relógio turbo.
Quando ao marcador de temperatura/combustível também estou com esse problema de cor. Tenho 2 marcadores brancos originais funcionando perfeitamente e em bom estado.
Se vc resolver acertar as cores do painel é só falar. Vou te mandar as fotos e se vc quiser alguma diferença estou disposto a negociar.
Abs.
Postado originalmente por portugues
olá andré esta funcionando sim perfeitamente amigo!! só não vou deixar pra colocar no meu J pois quero todos branco ..amanhã vou tirar fotos de tudo e te mando ou posto aqui ok!! cara até teria interesse no teu marcador de temp e comb pois o meu é preto e o resto é branco..rs porém o meu acabei de instalar esta na embalagem novinho sem uso.. estou com uma puta dó de tira-lo ..rs já estava até me acostumando..rs mais vamos ver o teu esta tudo ok!! é novo usado como esta.. me manda foto dele .. andre_de@ig.com.br
abraços
fala andré beleza ? cara esperei vc dar um retorno mais não pude esperar muito me desculpa ok!! foi vendido para o paulo ai do rio tb.. quanto ao marcador me manda fotos quem sabe rola uma troca estão funcionando perfeitamente os que vc tem? me manda foto ok!! o meu esta ai dê uma olhada..
pessoal quem tiver uma carroceria de cj5 em fibra (caixote) E TIVER INTERESSE NA TROCA DOS PENUS ARO 17 ESTOU ACEITANDO TROCAS abraços André. 11 94378782
André, desculpe a confusão. Vendo as suas fotos me lembrei que o relógio que estou precisando, na verdade, é o contagiros e não o marcador de temperatura/medidor de combustível.
wilson tenho uma em fibra modelo (tamanho original) se eu não me engano é sim do lado direito para não haver confusão é do lado passageiro ou motorista??
wilson tenho uma em fibra modelo (tamanho original) se eu não me engano é sim do lado direito para não haver confusão é do lado passageiro ou motorista??
wilson hoje eu fui pegar na minha mãe algumas tralhas que estavam lá peguei o alargador ..só não tirei ainda foto mais vou tirar e postar .. posso adiantar é do lado do passageiro..heheheh única diferença que é de fibra ok!! abraços