Tenho algumas coisas pra venda.
A maioria delas são peças que 'sobrou' do Cascãozão.
Vamos lá:


R$ 750,00

Serve para reposição de peças. Vai desmontado, porém completo. Já adianto que o eixo piloto e o entalhado estão condenados. As demais peças [a maioria das engrenagens, rolamentos, etc] dá pra usar, principalmente a carcaça do câmbio e a tampa, que estão em perfeito estado.

R$ 200,00


R$ 100,00

Os rolamentos vão junto [estão bons].

R$ 200,00

Peças em excelente estado. Não roncam nem nada.

R$ 400,00 cada.

Para diferenciais D44 com relação curta. Peça seminova, foi comprada em Março/2008.

(Em breve fotos atuais)
R$ 1.000,00

Foi totalmente revisada, e depois disso rodou poucos meses [foi retirada p/ colocar o bloqueio].

R$ 250,00

Plug & Play na suspensão original. Com amortecedores da Ranger antiga (cód. Cofap GL12343) fica com um curso excelente. Foram comprados na Garra 4x4 em Abril/2008.

R$ 180,00 o par.

4 feixes de molas, todos os grampos, chapas, 2 jumelos U [dianteiros], 4 amortecedores [2 originais e 2 da Ranger cod. COFAP GL12343].

R$ 600,00

Originalmente eram 16x7 e offset zero, que posteriormente teve a tala almentada pra 8" e offset passado p/ -35mm, na Roberto Talas, em BH [empresa muito competente pra esse tipo de serviço. Quem conhece sabe


R$ 900,00 nas 5.

Os dianteiros estão com pouco menos de meia vida, e os traseiros tem cerca de 50% de borracha ainda, porém já apresentam um desgaste nos gomos. Devido a este desgaste, EU não recomendo o uso constante em alta velocidade. Mas pra trilha estão show de bola. De brinde leva o estepe, com defeito em 1 gomo que soltou da carcaça.

R$ 450,00 tudo.


R$ 140,00


R$ 150,00

Com grade de proteção e suporte para 2 faróis de milha. Estava em uma S10 CD Executive 2003.

R$ 250,00
Observações:





Abraços.