x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

semi eixo dianteiro do jeep até 57.

tenho um par de semi eixos dianteiros de um jeep até o ano de 1957. tenho o curto e comprido. troco por um par da rural ou f75. pois comprei pensando que serviria no meu eixo dianteiro depois descobri que não da certo no eixo da rural, pois e mais curto e da rural um pouco mais comprido.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    tenho um par de semi eixos dianteiros de um jeep até o ano de 1957. tenho o curto e comprido. troco por um par da rural ou f75. pois comprei pensando que serviria no meu eixo dianteiro depois descobri que não da certo no eixo da rural, pois e mais curto e da rural um pouco mais comprido.
    E o preço?
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Valores amigos, to precisando exatamente disso para ajudar meu primo!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP

semi eixo dianteiro do jeep até 57

boa tarde a todos ...não tinha foto do semi eixo. pois tava bem guardado, mas na procura do semi eixo achei outro do lado curto, só que do jeep moderno. a estria na planetaria é de 19 estrias. se alguem tiver interesse neste lado curto. este troco pelo lado curto da rural que é um pouco mais comprida... segue foto.ah........ quanto ao preço penso nuns R$ 400,00 o par. é da marca spicer usa. original de um jeep importado........ligue xx 14 3496 3200 antonio....
    por via das duvidas na foto tem uma trena com o zoom é possivel ver o comprimento..........OK....obs o par de semi eixos é de menos estrias e mais fino no encaixe da planetaria........ diferente do moderno de mais estrias no lado da planetaria.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02090.jpg   -dsc02091.jpg   -dsc02093.jpg   -dsc02094.jpg  

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP

semi eixo dianteiro do jeep até 57

boa tarde a todos ...não tinha foto do semi eixo. pois tava bem guardado, mas na procura do semi eixo achei outro do lado curto, só que do jeep moderno. a estria na planetaria é de 19 estrias. se alguem tiver interesse neste lado curto. este troco pelo lado curto da rural que é um pouco mais comprida... segue foto.ah........ quanto ao preço penso nuns R$ 400,00 o par. é da marca spicer usa. original de um jeep importado........ligue xx 14 3496 3200 antonio....
    por via das duvidas na foto tem uma trena com o zoom é possivel ver o comprimento..........OK....obs o par de semi eixos é de menos estrias e mais fino no encaixe da planetaria........ diferente do moderno de mais estrias no lado da planetaria.....comprimento lado comprido 87,5 cm ,, lado curto 55 cm

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    semi eixos o para ainda a venda............................ o de 19 estrias troco por um curto da rural ou F75/ o par é do jeep até 57 e o outro curto é do moderno do jeep lado curto.....................

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Por favor fechar o topico...........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem