x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Novo modelo de carroceria de fibra p/ JPX

Estou lançando um novo modelo de carroceria de fibra p/ o JPX

O Concept JPX conversível(Kit básico R$ 9.000) e o Concept JPX Teto rigido(kit básico 12.000)

Maiores informações pelo -email hummerkit@uol.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo modelo de carroceria de fibra p/ JPX-concept-4x4-para-jpx-02.jpg   Novo modelo de carroceria de fibra p/ JPX-concept-4x4-para-jpx-01.jpg   Novo modelo de carroceria de fibra p/ JPX-concept-4x4-para-jpx-04.jpg  

me lembra uns esquetes do hummer h4 que eu vi...

Citação Postado originalmente por monaco Ver Post
    Estou lançando um novo modelo de carroceria de fibra p/ o JPX

O Concept JPX conversível(Kit básico R$ 9.000) e o Concept JPX Teto rigido(kit básico 12.000)

Maiores informações pelo -email hummerkit@uol.com.br
    oque vc considera kit basico pois o preço não tam basico assim vamos negociar

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Estou lançando um novo modelo de carroceria de fibra p/ o JPX [...]
    Olá Mônaco!

Cadê as fotos de uma carroceria (ou protótipo de carroceria) de JPX? Não entendi como lançam uma "nova" carroceria de JPX em fibra se nem a "velha" saiu do papel...

Ademais, falando por mim, normalmente quem tem JPX é porque gosta do desenho da viatura como é. Se for para montar um híbrido, mais fácil começar a partir de outro veículo...

Abs, curiosos

Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá Mônaco!

Cadê as fotos de uma carroceria (ou protótipo de carroceria) de JPX? Não entendi como lançam uma "nova" carroceria de JPX em fibra se nem a "velha" saiu do papel...

Ademais, falando por mim, normalmente quem tem JPX é porque gosta do desenho da viatura como é. Se for para montar um híbrido, mais fácil começar a partir de outro veículo...

Abs, curiosos
    A CARROCERIA "VELHA" (CAIXOTE ORIGINAL) NEM SAIU DO PAPEL POR FALTA DE INTERESSADOS; EU SÓ VOU INVESTIR NA FABRICAÇÃO DO MOLDE SE TIVER PELO MENOS 10(DEZ) ENCOMENDAS

O MOLDE DA "NOVA" CARROCERIA PARA JPX JÁ EXISTE; EU FABRICO A CARROCERIA DO CONCEPT 4X4 E DIMINUO A DISTANCIA ENTRE EIXOS DE 2.820MM PARA 2.250MM (DISTANCIA ENTRE-EIXOS DO JPX)

QUANTO AO MEU TRABALHO E A QUALIDADE DAS CARROCERIAS DE FIBRA QUE EU FABRICO , CONSULTE O PORTUGUES(ANDRÉ) POIS ELE JÁ VISITOU A MINHA EMPRESA
    E VIU O MEU TRABALHO

EM RELAÇÃO A "quem tem JPX é porque gosta do desenho da viatura como é" DE FATO O GOSTO POR UM MODELO DE CARROCERIA DEPENDE DO GOSTO DE CADA UM.

Citação Postado originalmente por domingos cassiano Ver Post
    oque vc considera kit basico pois o preço não tam basico assim vamos negociar
    para informações completa sobre o kit básico, componentes , montagem completa e preços é só me enviar um e-mail ou uma mp

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    A CARROCERIA "VELHA" (CAIXOTE ORIGINAL) NEM SAIU DO PAPEL POR FALTA DE INTERESSADOS; EU SÓ VOU INVESTIR NA FABRICAÇÃO DO MOLDE SE TIVER PELO MENOS 10(DEZ) ENCOMENDAS

O MOLDE DA "NOVA" CARROCERIA PARA JPX JÁ EXISTE; EU FABRICO A CARROCERIA DO CONCEPT 4X4 E DIMINUO A DISTANCIA ENTRE EIXOS DE 2.820MM PARA 2.250MM (DISTANCIA ENTRE-EIXOS DO JPX)

QUANTO AO MEU TRABALHO E A QUALIDADE DAS CARROCERIAS DE FIBRA QUE EU FABRICO , CONSULTE O PORTUGUES(ANDRÉ) POIS ELE JÁ VISITOU A MINHA EMPRESA
    E VIU O MEU TRABALHO

EM RELAÇÃO A "quem tem JPX é porque gosta do desenho da viatura como é" DE FATO O GOSTO POR UM MODELO DE CARROCERIA DEPENDE DO GOSTO DE CADA UM.
    Monaco, gostei muito do que vi por aqui colega. Te pergunto o que é necessário para que você desenvolva uma carroceria de fibra para SAMURAI...

GRATO.

jeff.catunda@uol.com.br
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

caixote jpx

pessoal .. gvogetta e a todos os amantes dos jpx.. essa carroceria nova em que o monaco se refere existe e já comprovei na verdade como o mesmo monaco já disse ele apenas precisa encurta-la para encaixar no chassis do jpx pois o assoalho será o mesmo do que o jpx o molde é retirado do proprio jpx ok!! isso esta sendo pedido por alguns proprietario de jpx.. eu particulamente adoro o modelo jpx quando anunciamos apareceu um monte de gente interessada varios já com suas viaturas todas podres porém apenas 1 bateu o martelo querendo ficar com a carroceria ele é do paraná certeza absoluta mais não podemos nem se quer pegar algum dinheiro dele, pois não seria viavel fazer um molde com apenas 1 interessado.. é isso !! todos querem mais como já comentei com o monaco a maioria quer ver ela pronta por isso estavamos disposto para quem quise-se ver as outras carroceria (modelos) que já estao prontas poderiamos marcar de irmos ver na propria fabrica do monaco .. alguns foram e elogiaram muito ..mais certeza que é bom nada!!!então amigos é isso!! eu mesmo estou reformando a minha pois tb desanimei ..pois como o proprio monaco disse : sem interessados não terá molde .. e infelismente uma coisa eu tenho certeza se um dia alguém for fazer alguma copia do jpx em fibra, igual a qualidade do monaco vai ser dificil de achar..
    Se todos se preocupassem realmente com os jpx poderiamos ter vidas longas iguais aos do willys, engesas, toyota. etc
    mais acredito que com um tempo eles desaparecerão.. todos essas viaturas citadas acima já tem carrocerias de fibras e a maioria dos modelos te dão opção tanto de fibra como de lata.. peças de suspensão tem de tudo, acabamento tem de tudo .. mecanica tem de tudo.. e uma obs: varias lojas comercializam.. agora eu pergunto e do jpx??... carlinhos do ferro velho..?? que logo logo ficará sem peças tb!!!.. então se não nos unirmos e começarmos a encontrar alguém que começe a fazer peças de reposição assim como willys engesa etc ficaremos logo logo sem reposição... depende de nós... sei que tem caris peças que são de nacionais como uno , gol monza etc mais aas principais não existe mais sumiu assim junto com a fabrica.. cadê os modes de capota, frente, portas etc.. cadê os gabaritos das peças mecanicas ?? com alguém deve de estar ou então estão apodrecendo em agum ferro velho ou já virou pò...

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

...
    Mônaco,

Primeiro: não precisa gritar. Quando escrevemos em caixa alta dá a impressão de que estamos gritando (ao menos esta é a norma corrente de todos os fóruns na internet)...

Segundo: se é o Concept, não é uma "nova" carroceria de JPX, é um Concept encurtado, que está sendo comercializado não com o intento de preservar a memória dos JPX e sim de comercializar um produto. Aliás, este fórum (JPX) nem é o local adequado para um post que pretende incentivar a venda de produtos. O local correto para isso é o Fórum de Classificados. Tenho permitido ele aqui, até então, pois entendo que a discussão sobre o tema, além de comercial é muito salutar aos apreciadores deste veículo...

Terceiro: quer angariar interessados, de verdade? Vá ao V ENJ - V Encontro Nacional de JPX, que será realizado na Serra da Canastra, de 01 a 04 de abril deste ano. Lá estarão reunidos pelo menos uns 60 proprietários de viaturas JPX, só pessoal ponta firme. Vá, está convidado a expor seu produto e nos mostrar o diferencial do seu trabalho, mas vá rdando com uma viatura equipada com uma de suas carrocerias de fibra, modelo de produção. Mostre-nos o seu serviço. É a sua chance (e a nossa) de fazer sair do papel o projeto. Acredite, queremos ver esta carroceria em produção, só que não queremos ser as cobaias...

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal .. gvogetta e a todos os amantes dos jpx.. essa carroceria nova em que o monaco se refere existe e já comprovei na verdade como o mesmo monaco já disse ele apenas precisa encurta-la para encaixar no chassis do jpx pois o assoalho será o mesmo do que o jpx o molde é retirado do proprio jpx ok!! isso esta sendo pedido por alguns proprietario de jpx.. eu particulamente adoro o modelo jpx quando anunciamos apareceu um monte de gente interessada varios já com suas viaturas todas podres porém apenas 1 bateu o martelo querendo ficar com a carroceria ele é do paraná certeza absoluta mais não podemos nem se quer pegar algum dinheiro dele, pois não seria viavel fazer um molde com apenas 1 interessado.. é isso !! todos querem mais como já comentei com o monaco a maioria quer ver ela pronta por isso estavamos disposto para quem quise-se ver as outras carroceria (modelos) que já estao prontas poderiamos marcar de irmos ver na propria fabrica do monaco .. alguns foram e elogiaram muito ..mais certeza que é bom nada!!!então amigos é isso!! eu mesmo estou reformando a minha pois tb desanimei ..pois como o proprio monaco disse : sem interessados não terá molde .. e infelismente uma coisa eu tenho certeza se um dia alguém for fazer alguma copia do jpx em fibra, igual a qualidade do monaco vai ser dificil de achar..
    Se todos se preocupassem realmente com os jpx poderiamos ter vidas longas iguais aos do willys, engesas, toyota. etc
    mais acredito que com um tempo eles desaparecerão.. todos essas viaturas citadas acima já tem carrocerias de fibras e a maioria dos modelos te dão opção tanto de fibra como de lata.. peças de suspensão tem de tudo, acabamento tem de tudo .. mecanica tem de tudo.. e uma obs: varias lojas comercializam.. agora eu pergunto e do jpx??... carlinhos do ferro velho..?? que logo logo ficará sem peças tb!!!.. então se não nos unirmos e começarmos a encontrar alguém que começe a fazer peças de reposição assim como willys engesa etc ficaremos logo logo sem reposição... depende de nós... sei que tem caris peças que são de nacionais como uno , gol monza etc mais aas principais não existe mais sumiu assim junto com a fabrica.. cadê os modes de capota, frente, portas etc.. cadê os gabaritos das peças mecanicas ?? com alguém deve de estar ou então estão apodrecendo em agum ferro velho ou já virou pò...
    Português,

O que está me deixando grilado é que só estou vendo você fazendo apologia (ou seria propaganda) das carrocerias do Mônaco, justamente tu que é o "representante autorizado" (e remunerado)

Cadê os outros clientes satisfeitos para testemunhar...

Nossas viaturas JPX, como qualquer outro veículo fora de linha estão sim, realmente fadados a "morrer". A única diferença entre as peças de fibra e as de lata é que as de lata qualquer bom latoeiro fabrica com a chapa de aço e com o tratamento anticorrosivo que o cliente desejar, então não será por falta de peças de lataria em fibra que nossos Jotas morrerão. Ou seja, não será você, a fibra ou o Mônaco a salvação de nossas viaturas. Eu mesmo já mandei fabricar algumas peças de lataria e, diga-se de passagem, ficaram melhores que as da antiga fábrica, que aliás só fazia cacaca...

De mais a mais continuo a acreditar que se alguém que tem tanto gabarito e experiência no ramo não acredita no seu próprio produto a ponto de fabricá-lo sem que precise de encomendas firmes para sustentar um projeto bastante lucrativo, porque nós temos que acreditar? Se estudar um pouco de economia verá que a demanda começa a ocorrer quando existe um produto. Aqui ainda não temos um produto. Logo vai ficar difícil ter demanda. 8-)

Abraço a todos!

Getulio,

Você pode nos dizer quais peças vc mandou fabricar?
    E o contato de quem fabricou?

Quanto a carroceria de fibra, posso dizer que fui ve-las, mas para mim ainda ficou um custo proibitivo para refazer todo o carro e não só o caixote.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Ainda não consegui ir em SP para ver o trabalho, me pareceu ser de qualidade pelas fotos. Eu tinha colocado meu nome na lista de interessados e continuo, entretanto, não gostei da minuta de contrato enviada nem do preço, pois na informação de 5K não estariam incluídos impostos e taxas para emissão de nota fiscal, daí complica, nem sei qual o preço final disso.

Alexandre Cerqueira

Alexandre,

Esta informação é importante, pois se o preço é liquido pode colocar uns 15 a 20% a mais no preço.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem