x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Caixa de Direção Hidráulica - Dodge "NÃO É DO MAVERICK!

Pessoal,
    Esta caixa eu usava no CJ antes da reforma...
    Eu a desmontei para trocar os retentores, mas acabei comprando os mesmos e não trocando-os..
    Se alguém tiver interesse eu monto ela novamente (com os retent. novos) e vendo por Lt$100,00... Tá bom o preço? Não sei ao certo o preço dela...
    []´s

Ps.: PESSOAL, COMO NOSSO AMIGO ALEXANDRE NOS INFORMOU AQUI NESTE TÓPICO, A REFERIDA CAIXA É DO DODGE, E NÃO MAVERICK COMO INFORMADO ANTERIORMENTE!
    DESCULPEM PELO EQUÍVOCO...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cx._dire__o2.jpg   -cx._dire__o1.jpg  

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Walter,

Alem da caixa, tbem vou precisar da coluna e da barra de direção...certo? ou estou esquecendo de algo? pra poder monta-lo.

[]´s

DIGO
    O|||O
    CJ-58

Citação Postado originalmente por Digo
    Ola Walter,
    Alem da caixa, tbem vou precisar da coluna e da barra de direção...certo? ou estou esquecendo de algo? pra poder monta-lo.
    Digo,
    Qual coluna de direção você está usando no CJ? Geralmente dá para aproveitar muita coisa do seu sistem atual... por ex.:
    Utiliza-se a sua coluna de direção, volante, etc... e na extremidade dela você apenas troca(corta/solda) o conector barra-caixa por um que de adapta nesta caixa aqui...
    A barra de direção (munhão a munhão) é quase certeza que não precisa trocar...
    Qqer dúvida pode perguntar...
    []´s

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Walter,

To usando a coluna original, eu vou verificar com o mecanico o que pode ser feito e te falo, mas provavelmente só no final de semana, pois a vtr esta no interior...

[]´s

DIGO
    O|||O
    CJ-58

Ola Walter,
    To usando a coluna original, eu vou verificar com o mecanico o que pode ser feito e te falo, mas provavelmente só no final de semana, pois a vtr esta no interior...
    Tranqwillys Digo..
    A minha também está longe... =/// Dah 1 saudade! ´
    []´s

Ops...

Serve no Niva?

[]s
    LM

Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Ola Walter,
    Tranqwillys Digo..
    A minha também está longe... =/// Dah 1 saudade! ´
    []´s

Citação Postado originalmente por elmestizo
    Ops...

Serve no Niva?

[]s
    LM
    Elmestizo,
    Eu conheço muito pouco de Niva, e conheço muito poucos que tem Niva...
    Mas creio que adaptando-se de alguma forma deva servir...
    Vou procurar saber...
    []´s

Visitante

CAIXA DE DODGE

OLA WALTER

ESSA CAIXA NAO É DO MAVERICK, MAS SIM DO DODGE DART OU CHARGER, NO MAVERICK NAO EXISTIA CAIXA HIDRAULICA, MAS SIM UM SISTEMA HIDRAULICO AUXILIAR, COMPOSTO POR UM PISTAO DE DUPLA AÇÃO, PARECIDO COM O SISTEMA UTILIZADO NOS CAMINHOES DA ALFA ROMEU.

E UMA CAIXA MUITO BOA, E SEU REPARO HIDRAULICO E COMPATIVEL COM OS DE CARROS MAIS MODERNOS COMO OMEGA, F 1000 ETC...

EM TEMPO, VC JA VENDEU? ESTA DESMONTADA , MAS FALTA ALGUMA COISA OU É SO MONTAR A MESMA?

ATE BREVE

Re: CAIXA DE DODGE

Citação Postado originalmente por rural4x4
    OLA WALTER

ESSA CAIXA NAO É DO MAVERICK, MAS SIM DO DODGE DART OU CHARGER, NO MAVERICK NAO EXISTIA CAIXA HIDRAULICA, MAS SIM UM SISTEMA HIDRAULICO AUXILIAR, COMPOSTO POR UM PISTAO DE DUPLA AÇÃO, PARECIDO COM O SISTEMA UTILIZADO NOS CAMINHOES DA ALFA ROMEU.

E UMA CAIXA MUITO BOA, E SEU REPARO HIDRAULICO E COMPATIVEL COM OS DE CARROS MAIS MODERNOS COMO OMEGA, F 1000 ETC...

EM TEMPO, VC JA VENDEU? ESTA DESMONTADA , MAS FALTA ALGUMA COISA OU É SO MONTAR A MESMA?

ATE BREVE
    Alexandre,
    Muito obrigado pela informação!!!!
    Realmente deve ser do Dodge mesmo, pois o mecânico quando me disse que era do Maverick, eu senti que não tinha firmeza noque falava...
    Portanto, muito obrigado mais uma vez!!!

Não vendi ainda..Está desmontada, mas não falta nada... como eu disse, abri para efetuar a troca de retentores, e acabei não montando novamente...

[]'s

Camarada,

Qto sai o frete pra Sp??

[]s
    LM - Mestiço

elmestizo,
    Vou pesa-la / calcular o frete, e informo aqui...
    []'s

OPs...

Desistiu da venda?!?!

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem